1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Memorias DDR

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BimBoooooo, 28 de Junho de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 664)

1. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Gostava de saber o que perciso de fazer pr por as minhas mem's a ddr 500, a board suporta, ms tenho de saber o cas latency e outras coisas assim(desculpem la, ms as horas k tou a escrever este topico n me lembro dos nomes) e dpx na board alterar pr ddr 500.

Eu ja alterei pr ddr500 mas ele diz.me k o timming esta incorrecto(algo parecido) e penso k seja disso do cas latency,etc.

Se poderem ajudar agradecia mt meus caros friends.

PS: as mem's são A-Data Vitesta 2*512 DDR500

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

O que tu estas fazer para por DDR 500 é overclock dai dar erro.

3. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

mas o que eu quero saber é o timming correcto pr elas
    Valor actuais:
    Frequency 200 MHZ(n devia estar a 250??)
    FSB: DRAM 1:1
    CAS# latency 2.5 clocks
    RAS# to CAS# Delay 4 clocks
    RAS# Precharge 4 clocks
    Cycle Time(Tras) 7 clocks

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

nao o teu processador, se for o que tens na sig, trabalha em default com as memorias a 200Mhz.
    Agora timmings tens que ir exprimentado para ver o minimo que consegues. Por vezes os valores estão num autocolante na memoria, ou então na propria caixa.

5. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

POdes sempre por o teu [email protected] e assim as memorias estariam 1:1 a 250mhz!

O que tu tás a tentar fazer é usar o divisor ddr500, mas não sei se isso funciona lá muito bem!

Mete os timings a 2.5-4-4-8 e experimenta!

Tens também de meter as memorias a 2.85v!

Cumps.

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    eu tenho as minhas a 240 2,5-3-3-7....tive k baixar o multi ....e subir o htt
    2,85 v não será necessário....fiz testes a 2,6 e estavam na boa... 2,8 é o recomendado pelo fabricante.....é como estão as minhas
    consegui com 1 stick "alone" 278 com a mem a 2,9 v mas estava instável
    com os dois nem lá perto
    vê isto

desculpa ser em inglês......mas é o k se pode arranjar
    dá uma vista de olhos e depois faz mais perguntas

cumps

Última edição: 29 de Junho de 2005

Partilhar esta Página