1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memorias DDR2 800 !!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por aligator, 13 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 983)

1. aligator

aligator Power Member

Boas !

Tenciono fazer um pekeno upgrade ao meu sistema !

E desta vez vou mexer nas memorias , mais tarde sera a grafica !

Tenciono comprar um kit de 2 x 1gb ddr2 a 800

Por agora nao sao pa oc , mas nao keria daki a uns tempos fazer oc e as memorias deixarem me na mão !

Tenho um orçamento de 200 !! Se houver umas k kustem 220 e valer a pena os 20 euros nao me importo de os dar !

Façam propostas !

cumps

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

G.SKILL 2x1GB DDR2-800 PC2-6400 NS SERIES Na ***** a 200€ certinhos!!!!

3. Kill Me

Kill Me Power Member

GSKILL 2X1GB DDR2-800 PC2-6400 NQ SERIES 5-5-5-15 - 165€
    2Gb G.Skill DDR2 PC2-6400 (4-4-3-5) HK Series Dual Channel kit - 226.90

ambos na *****

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Nota, quanto menor o valor em x-x-x-xx melhor a capacidade de OC, logo melhor as mems...

5. aligator

aligator Power Member

eu isso do menor valor sabia ! Eu gostava era que houvesse um concenso por parte dos membros do forum . è claro que cada um tera as suas preferencias. Mas se alguem me diz que devia comprar x , outro diz y ... E eu que sou pouco entendido na materia fico na mesma !!!

Isto não é uma critica a ninguem, e volto a dizer que cada um tera as suas preferencias e opinioes, e ainda bem que assim é.

O que axam destas Gskill 6400 hk ? ou por este dinheiro ou ate menos havera algo menhor ?

Última edição: 13 de Março de 2007
  6. aligator

aligator Power Member

Partilhar esta Página