1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

memórias DDR2 a 533/667MHZ

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rod@, 7 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 675)

1. Yo malta, preciso de uma opinião sincera...
    quero comprar 2 x 1GB de memória DDR2 (kingston talvez) mas a minha duvida é: vale a pena dar uns bons euros a mais e comprar a velocidade 667Mhz ou 533Mhz serve perfeitamente, para aplicações de edição de video, qual os beneficios a 667Mhz??

obrigado:joker:

2. Whooper

Whooper Power Member

E o CPu é qual?
    Se tiveres socket AM2 tens de comprar a 800 Mhz, se nao estrangulas o sistema com a velocidade da ram vs Cpu.

3. o cpu é intel, pentium D 950 3.4Ghz,socket 775, motherboard - p5wd2 e-premium

Última edição: 7 de Outubro de 2006
  4. blastarr

blastarr Power Member

Eu comprava 533MHz.
    Muito provavelmente estás a considerar algum modelo Value da Kingston a 667MHz, que tem practicamente a mesma performance dos módulos 533MHz (sim, há mais MHz, mas a latência também é maior).
    Ou seja, para ter a mesma performance de facto do módulo a 667MHz, sobes a velocidade do módulo 533MHz e relaxas a latência.

Nos Pentium D a latência e velocidade da RAM não é tão crítica como nos Core 2 ou A64 AM2.

Última edição: 7 de Outubro de 2006
  5. skinnie

skinnie Power Member

é?tipo fiz um pc para a minha namorada com 1gb kingston e penso k era 533 :S tipo com mems dakelas akilo fica k?kom divisores?

Partilhar esta Página