1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memórias DDR2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fixuz, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 795)

1. fixuz

fixuz Power Member

Boas,
    Qual a diferença entre CL5 e CL4?
    Penso que seja das latências, CL4 mais baixa que CL5, mas alguém que seja mais experiente, explique.

Já agora, vocês optariam por qual?

CORSAIR 2x1GB TWIN2X KIT XMS2 DHX DDR2-800 CL5 - 55€
    TEAM ELITE 2GB 2x1GB DDR2-800 DUAL CHANNEL CL5 - 59.20€
    GSKILL 2X1GB DDR2-800 PC2-6400 NQ SERIES CL5 - 64.90€

Eu estou mais virado para a primeira, visto que são de boa qualidade e baixo preço (promoção).

Cumps ;)

2. smokin.daffy

smokin.daffy Power Member

Só posso falar bem das minhas Corsair :cool:

3. fixuz

fixuz Power Member

Então, que memoria me aconselhariam?
    Respondam rapido, porque é urgente :)

Cumps

4. Tigre_arabias

Tigre_arabias Power Member

Eu fui buscar umas OCZ DDR2 CL4 a 800MHz

5. fixuz

fixuz Power Member

Pois, mas eu queria que me aconselhassem entre aquelas e uma TEAM XTREEM DARK 2GB DDR2 PC2-6400 C4 DUAL CHANNEL KIT CL4 (4-4-4-12).

Urgente..
    Cumps

Última edição: 9 de Dezembro de 2007
  6. smokin.daffy

É sempre urgente para quem pergunta ;)

Quanto à pergunta, bem que já podias ter dito o que querias, se bem que te esqueceste de dizer quanto custam essas com CL4. Como suponho que são um bocado mais caras que as outras que apresentaste, eu iria para as Corsair, tal como já disse no meu post anterior.

7. fixuz

fixuz Power Member

as xtreem dark estao a 60€ numa loja e noutra a 73€, na msm das corsair 55€

8. smokin.daffy

Como a diferença de preço é tão pequena, parece que as CL4 compensam, especialmente se pretendes desempenho. No entanto, como não conheço essa marca e a Corsair é muito boa, não sei quais escolher :(

9. Krat0s

Krat0s Power Member

Boas..eu não ía para essas Corsair porque penso eu não tem os novos chip Micron9...neste momento as melhores memórias que se pode comprar em relação preço/qualidade são as Teamgroup DDR2 PC2-6400 2GB CL4-4-4-10..consegues arranjar as memórias na ***** por 121€, mas só na ***** é que arranjas por esse preço devido a outras razões. Estas memórias valem a pena, são um par de memórias únicos :)
    Mas se estiveres com dúvidas pesquisa melhor na net e vê umas reviews.

10. fixuz

fixuz Power Member

so uma duvida.. sera necessario formatar o pc dps de instalar mais memoria ram??

11. fixuz

fixuz Power Member

mas n convém?

12. smokin.daffy

Só se estiveres a precisar de formatar por outra razão qualquer. Caso contrário, é trabalho inútil =)

13. fixuz

fixuz Power Member

Então, em que ficamos.. preciso mesmo de comprar umas memórias RAM mas não sei quais escolher..
    Peço ajuda rápida e eficaz.. vou comprá-las hoje mesmo.. digam qualquer coisa!

14. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Das que apresentas-te no início Corsair all the way!

Partilhar esta Página