1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memorias DDR2

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Bmcs, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 530)

1. Bmcs

Bmcs Power Member

Boas...
    Antes demais espero vir a conseguir expor a minha duvida visto que nao me encontro muito bem inserido neste campo de informatica.
    Gostava de saber se alterando as memorias de um portatil o posso tornar melhor/mais rapido.
    Dou este exemplo para me clarificar: Imaginemos um portatil com uns slots de memoria 2x1Gb (533Mhz) DDR2 , ou seja, com 2Gb de Ram. Imaginem que compro duas memorias de 1Gb MAS com 667Mhz...ou seja, fico á mesma com 2Gb de Ram mas em vez de memorias com 533MHz tenho memorias com 667MHz. A minha duvida é se esse aumento de Mhz vai melhor o desempenho da memoria ou do PC.
    Espero nao ter feito uma pergunta ignorante...:)
    Cumps

2. carloscosta3000

carloscosta3000 Power Member

Bom de facto vai ficar mais rapido (mas atençao nao ira fazer maravilhas), apenas ficara um pouco mais rapido. :P

Acho que ficarias a ganhar desta maneira http://*****.pt/detalhe_produto.php?pr=2672

3. Mitch

Mitch Banido

só irá ganhar um bocadinho de performance se o computador suportar os 667. o que provavelmente nem acontece, porque os portáteis costumam trazer as memorias mais rápidas que o chipset suporta.

4. Bmcs

Bmcs Power Member

Sendo assim ficaria com 4Gb de RAM, uma vez que seria 2x2Gb, certo?

5. nickie

nickie Power Member

E mesmo assim, é um bocadinho muito pequeno, quase negligenciável.

Partilhar esta Página