1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memórias DDR2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Guga27, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 529)

1. Guga27

Guga27 Power Member

Boas, estou pensar trocar as minhas Corsair Dominator (2x1024 pc6400), queria troca-las por outras dominator (2x2048 pc8500), mas vi umas OCZ Reaper e fiquei em dúvida.
    Vi as OCZ Reaper (2x1024 pc8500), Gskill PI TT Black (2x2048 pc7200), e as referidas Corsair Dominator, agora fiquei indeciso, alguém por aqui com alguma destas memórias pode dar uma opinião?
    AS dominator já eu conheço bem.

2. Lloyd

Lloyd Power Member

Primeiro: quais os componentes em que vais utilizar as memórias (MB, CPU, GPU, etc).

Segundo: pretendes fazer OC, jogar com intensidade?

3. Guga27

Guga27 Power Member

Só preciso duma opinião de quais estão melhor neste momento, MB maximius formula se, Intel E6600, 8800GTS 320M, para já só quero mais rapidez, as dominator que tenho são pc6400 só queria melhorar isso.
    OC só quando tiver tudo como quero.

4. TechNick

TechNick Power Member

Nas gamas que referes, os timings são idênticos, mas, ainda assim, se não te mantiveres na Corsair, aposta na OCZ.

5. Guga27

Guga27 Power Member

Pois, foi a conslusão a que eu cheguei, nunca tive problemas com as que tenho, oc aguentam bem também.
    Essas corsair a 64,90€ não são dominator, prefiro dominator, epor 74,9 já arranjo 2x2048 dominator.

6. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Eu também apostava nas Dominator, por mais 10€ vem com um dissipador melhor e são excelentes, estou contente com as minhas.

Partilhar esta Página