1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memórias DDR3 ou DDR2?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AJDias, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2480)

1. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Boas,
    Estou a pensar adquirir um PC novo, como motherboard escolhi a P5E3, no entanto como só suporta memórias DDR3 gostaria de saber se compensa mais comprar essa motherboard+2Gb DDR3, ou se seria melhor comprar a P5K e pôr memórias DDR2.

2. reiszink

reiszink Power Member

Na minha opinião, ainda não compensa DDR3 devido ao seu preço elevado, mas se tens o dinheiro para gastar vai para as DDR3, é o futuro.

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

:x2:Eu quero é algo para o futuro.

4. reiszink

reiszink Power Member

Então siga... ;)

5. Queiros

Queiros Power Member

se dinheiro não é probelma entao que venham as RAMs do futuro:P

6. techno_17

techno_17 What is folding?

Tambem tinha esta duvida, ainda ponderei avançar para ddr3, mas não avançei por 2 razões:

1- já se arranjam kits a 250€, mas pouca mais fazem que boas dd2, e sem falar que por esse dinheiro dá para uns bons 4gb.
    2- Acho melhor aguardar uns tempos, porque os preços vão cair... e aí vão aparecer melhores negocios...

cumpzz

7. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

http://www.*****.com/loja/index.php?id=78
    caras ... ???
    cara seria as de
    362.90 € para cima agora estas sao boas as

TEAM XTREEM 2GB DDR3 1333MHZ DUAL CHANNEL KIT
    Memórias DDR3 a preço competitivo. Interessante proposta.
    265.00

sim realmente podias trazer por 75 euros mas ddr2

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

A diferença de DDr2 para DDR3 é muita? é que também queria comprar esta board, mas só suporta DDr3...

9. Mitch

Mitch Banido

é muita... no preço.

10. tonebiclas

tonebiclas Power Member

se tens dinheiro compra que ficas bem servido!
    agora se nao tiveres muito dinheiro com o guito de 2gb ddr3 compras praí 16gb de ddr2

Partilhar esta Página