1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

memorias ddr3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mtk_ziler, 5 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 616)

1. mtk_ziler

mtk_ziler Power Member

boas um amigo quer fazer um upgrade ao pc ele vai comprar uma motherboard nova com ddr3.
    ele tem um core2duo socket 775 e vai comprar esta motherboard ASROCK G41M-S3 que da para memorias ddr3 800-1066-1333(oc).
    a minha pergunta é faz mal usar memorias 1333 em (oc)?

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Sim, podes usar memórias a 1333 e depois ajustar o rácio do FSB de acordo com o que precisas.

3. mtk_ziler

mtk_ziler Power Member

isso muda se na bios certo?
    so mais uma cena eu enganei me e afinal ele tem um Intel Pentium E5300 – 2.60 GHz.
    ha problema?

4. DjPatinhazz

DjPatinhazz Power Member

nao da ao mesmo

5. mtk_ziler

mtk_ziler Power Member

boas ja montei o pc ao meu amigo ele comprou um ssd ocz 120gb para hd primario e tem o hd 250gb como secundario
    as pecas sao
    ASROCK G41M-S3
    dual core E5300 2.6
    ddr3 1333
    ssd ocz 120gb
    hd 250 gb
    as minhas duvidas sao.
    1 as memorias estao a funcionar bem sem mudar nada na bios tenho de mudar alguma coisa ou deixo assim?

Última edição: 7 de Outubro de 2012
  6. PS2viciado

PS2viciado Power Member

na minha opiniao fazia apenas OC caso existi-se essa necessidade(PC lento, muitas aplicaçoes etc)

Por muito pequeno que seja, OC reduz sempre o tempo de vida do hardware, ponto.

7. mtk_ziler

mtk_ziler Power Member

se funciona bem assim e nao precisa de se fazer oc nao faco. pelo que falei com ele hoje ele diz que esta rapido e fluido. qualquer coisa eu peço uma ajudinha aqui.
    cumpz

Partilhar esta Página