1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memorias DDR400 Gskill ou TeamElite

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jesp, 19 de Abril de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 930)

1. Jesp

Jesp Power Member

Ainda se lembram das memórias DDR ?

Gskill PC3200 ZX 2x1GB 186,5 €
    2-3-2-5

ou

TEAM ELITE DDR 2X1GB 143,9 €
    2.5-4-4-8

Agradeço a vossa opinião sobre qual escolher. As Gskill valem a diferença ou o CAS não tem grande significado entre a performance destas duas. Não pretendo Overclocking.

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

se nao pretendes OC eu iria para as team elite!

3. Jesp

Jesp Power Member

Mesmo com pior CAS ?

4. DARKiller

mesmo com pior cas, nao iras notar muita diferença (a nao ser em benchmarks)!
    mais vale poupar os 43euros (ja da para o lc power 550w :))

5. Jesp

Jesp Power Member

nova psu so quando fizer upgrade forte ao pc (cpu, mb, ram, gpu, psu, ...). para ja so € para o upgrade ram. :(

6. DARKiller

ja agora diz ai quais os componetes que tens no pc?

7. Romani48

Romani48 Power Member

Se fizeres um upgrade "forte" ao pc não te recomendaria comprar memoria DDR, mais vale juntar, pois agora o que está a "dar" é DDR2 e não falta muito e já anda por ai a DD3, por tanto andares a gastar dinheiro numas mems que se fizeres um update ao PC deixam de funcionar, a não ser que vás ficar com este PC e comprares outro...

cumps

8. Jesp

Jesp Power Member

AMD Athlon 64 3500+ (Newcastle)
    Cooler Zalman CNPS7700-Cu
    MB Abit AV8 3rd-eye (Via KT800 Pro - VT8237)
    OCZ Platinum EL PC3200 2x256MB CAS 2
    PSU Revoltec 450W 12V25A
    2x Maxtor Diamond Max Plus 9 SATA I 80GB (Raid 0)
    1x Maxtor Diamond Max Plus 9 80GB IDE
    1x Maxtor Diamond Max 21 320GB (Caixa externa USB)
    NEC AD-7173A DVD-RW
    NEC ND-2500A DVD-RW
    GPU Sparkle GeForce FX5600XT 256MB

penso estar quase tudo ...

9. Jesp

Jesp Power Member

como disse agora so memoria e talvez a grafica[​IMG]. no futuro logo penso no upgrade a serio (que como sugeres devera ser pc quase novo mantendo este).

limitado a orcamento de 200 / 250 eur aceito outras sugestoes para 2x1024 DDR400 ...
    cpts

10. DARKiller

compra as team elite e uma 7600gs xpertvision sonic!
    fica e em 280euros e e hardware que ***** dia deixa de haver novo!(tou a falar das mems pois a grafica e recente!)

11. Jesp

Jesp Power Member

o orcamento e so para a memoria. para a grafica tinha pensado na 7600gt da mesma marca (mais 20 eur que a gs). Mais nenhuma sugestao ?

Última edição: 20 de Abril de 2007
  12. Romani48

Romani48 Power Member

uma 8600GT?
    será que não consegues esticar o orçamento para uma? tenho aqui á minha beira umas a 140€ e tens a 8600 GT XXX por 149.90 :D

13. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Pois, mas a questão é que a board dele se não estou em erro, só suporta AGP!!!!! Logo essa gráfica está posta de lado... A melhor AGP do mercado será mesmo a 7600GT...

14. Jesp

Jesp Power Member

e mesmo a 7600GT com eventual sobrecarga da PSU.[​IMG]

15. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Lá está, é uma questão que ja foi apresentada, no entanto cabe ao user em questão definir as suas prioridades...

16. thiagho

thiagho Power Member

17. Jesp

Jesp Power Member

18. vascorama

vascorama Power Member

essas mem´s andam a granda preço por acaso...quanto á gráfica eu na minha modesta opinião não gastava muito €, porque como já foi dito esse sistema é tipo o meu :lol: , idade do gelo...ia aí para uma 9800 da ati ou uma 6600gt mas qq uma das duas usadas, já fazes a festa aí por 60€/70€

Partilhar esta Página