Memórias- dúvida CL5/1066 CL4/800

Ralf23

Power Member
Bom dia.
A minha dúvida reside basicamente em saber se fico melhor servido com estas memórias, ou com estas. Escolhi estas porque estão dentro do orçamento pretendido e porque tem de ser nessa loja.
São para trocar por aquelas que tenho no "My System", pois não consigo pôr a board a reconhecer os 1000MHz, mesmo já tendo feito o update à BIOS e ajustando os settings necessários. E também porque não quero fazer OC.
 
CL4 sem dúvida... Mas vais ter de as configurar na BIOS tb... E fazer reconhecer essas mems na BIOS é so colocar na Bios a 1000 não precisas de OC!!!

Mas as CL4 são a 800MHz. Msmo assim obtenho melhor performance do que com umas 1066 mesmo sendo CL5?

A BIOS não tem o valor 1000. Passa do 800 para o 1066.
 
Tens de fazer update a essa BIOS, porque isso não é normal. Eu se fosse a ti não trocava as rams. As que tu tens estão a um preço fantástico, é uma bela compra.
 
Tens de fazer update a essa BIOS, porque isso não é normal. Eu se fosse a ti não trocava as rams. As que tu tens estão a um preço fantástico, é uma bela compra.

Pois, eu até tenho consciência disso, mas o problema é que já fiz o update à BIOS (v1501) e mesmo assim nada.
 
Eu fazia um ligeiríssimo OC (aumentava as voltagens das mems em 0.1V e deixava ficar as que tens a 1066!!!) Simples

Eu não tenho à vontade nenhum em fazer OC. Já tenho as memórias a 2.1V, que é o que vem escrito na etiqueta.

Queres dizer que as metia a 2.2V e depois manualmente passava para 1066?
 
Back
Topo