1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memórias- dúvida CL5/1066 CL4/800

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ralf23, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 638)

1. Ralf23

Ralf23 Power Member

Bom dia.
    A minha dúvida reside basicamente em saber se fico melhor servido com estas memórias, ou com estas. Escolhi estas porque estão dentro do orçamento pretendido e porque tem de ser nessa loja.
    São para trocar por aquelas que tenho no "My System", pois não consigo pôr a board a reconhecer os 1000MHz, mesmo já tendo feito o update à BIOS e ajustando os settings necessários. E também porque não quero fazer OC.

2. Ralf23

Ralf23 Power Member

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

CL4 sem dúvida... Mas vais ter de as configurar na BIOS tb... E fazer reconhecer essas mems na BIOS é so colocar na Bios a 1000 não precisas de OC!!!

4. Ralf23

Ralf23 Power Member

Mas as CL4 são a 800MHz. Msmo assim obtenho melhor performance do que com umas 1066 mesmo sendo CL5?

A BIOS não tem o valor 1000. Passa do 800 para o 1066.

5. Ralf23

Ralf23 Power Member

Anyone? Please

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A diferença é minima e não compensa o valor a dar a mais!

7. Ralf23

Ralf23 Power Member

Peço desculpa.
    No primeiro post enganei-me nos links.
    Eu queria comparar estas e estas

Última edição: 17 de Novembro de 2008
  8. RSC

RSC Power Member

Tens de fazer update a essa BIOS, porque isso não é normal. Eu se fosse a ti não trocava as rams. As que tu tens estão a um preço fantástico, é uma bela compra.

9. Ralf23

Ralf23 Power Member

Pois, eu até tenho consciência disso, mas o problema é que já fiz o update à BIOS (v1501) e mesmo assim nada.

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu fazia um ligeiríssimo OC (aumentava as voltagens das mems em 0.1V e deixava ficar as que tens a 1066!!!) Simples

11. Ralf23

Ralf23 Power Member

Eu não tenho à vontade nenhum em fazer OC. Já tenho as memórias a 2.1V, que é o que vem escrito na etiqueta.

Queres dizer que as metia a 2.2V e depois manualmente passava para 1066?

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Elas até devem aguentar na boa com 2.1V os 1066, 2.2 é seguro para as memórias... Sem stress mesmo!

Partilhar esta Página