1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memorias e desempenho no Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricasete, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 597)

1. Ricasete

Ricasete Power Member

Ontem resolvi colocar na mobo mais 2 sticks de 512 que tinha aqui parados. Tinha 2gb em dual e no vista o desempenho das mems era de 5,3. Meti os dois sticks de 512 e fiquei com 3gb. Para aguentar com o oc tive de relaxar um pouquinho as mems. (de 2.5-3-3-8 para 3-4-4-8). Segundo o everest (se vi bem -já eram 3 da matina:002:) fiquei na mesma com as mems em dual. Porreiro, pensei eu. Vai daí e actualizei o índice de desempenho. Resultado: 4,9!

Voltei a tirar os sticks de 512 (ficando novamente com 2gb) e mudei as latências para 2.5-3-3-7.
    Resultado: 5,4!!!

Das duas uma: ou as latências têm uma importância incrível na perfomance das mems (já sabia que eram importantes, mas assim tanto...) ou a avaliação de desempenho do vista é uma valente m****...

Aceitam-se opiniões...

Cumps

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Corre o SuperPI para verificar o desempenho em cada configuração

Cumps

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

aposto mais na avaliacao do sistema n ser grande coisa...

testa isso num jogo, se correr mais rapido compensa :P

4. carsten_999

carsten_999 What is folding?

entao 3 gigas sempre sao melhor que dois,nao achas?isso sao tretas do windows ca por mim...

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

prefiro ter 3gb mais lentos do k 2gb ligeiramente rapidos c/ o disco a fazer swap intensivamente :P

6. carsten_999

carsten_999 What is folding?

entao força nisso...cumpz

Partilhar esta Página