1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memórias e disco para portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jjmaia, 8 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 761)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, estou a precisar de fazer um upgrade às memórias do portátil, assim como um disco maior.

http://support.vaio.eu/specifications/specifications.asp?site=voe_en_GB_cons&m=2406

São as especificações, presumo então que só posso meter DDR2 a 533Mhz. Sendo assim, aconselham duas destas? http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1361

Quanto ao disco, 200Gb será suficiente, mas que marca escolho? Sei que nos Desktops, Seagate e WD são os melhores, mas nos portáteis desconheço...

Obrigado pela ajuda :)

2. JMoura

JMoura Power Member

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Mas as memórias que indiquei não dão? Simplesmente não são da Kingston.

Quanto ao disco, 8Mb de buffer deve chegar, já que o de origem também só tem 8Mb...

4. JMoura

JMoura Power Member

As que indicaste dão.

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ah, óptimo. Indiquei aquelas, por não consegui encontrar as Kingston, que me parecem de melhor qualidade.

6. JMoura

JMoura Power Member

Tens aqui
    Kingston DDR2 SODIMM 1GB 533Mhz CL4

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Muito obrigado :)

8. balute

balute Power Member

O facto de só suportar memórias a 533MHz é uma limitação da BIOS... Já viste se existe alguma nova versão da BIOS que suporte 667MHz?

Quanto ao disco, considera estes:

Última edição: 8 de Fevereiro de 2008
  9. jjmaia

jjmaia What is folding?

O ideal era mesmo um disco de 7200rpm, dado que raramente uso o portátil a bateria...

Quanto à bios, vou dar uma vista de olhos :)

Obrigado.

Não encontro nenhum update para a bios...

Última edição pelo moderador: 9 de Fevereiro de 2008
  10. Qtherc

Qtherc Power Member

11. balute

balute Power Member

12. Qtherc

Qtherc Power Member

13. ricreis

ricreis Power Member

Também podem ir procurar memórias à Crucial. Em termos de qualidade é tão boa como a Kingston.

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Bem, já não preciso das memórias, saquei 2* 1Gb do portátil da minha irmã, ele que se amanha com 1Gb

Chega-lhe.

15. ricreis

ricreis Power Member

:lol:

Quem me dera ter essa opção...

Partilhar esta Página