memorias e discos para macbook

Foms

Membro
Esta semana vou comprar o meu macbook, contudo não estou na disposição de pagar 500 euros por 2gb de ram na apple e sabendo k existe a facilidade de substituição no proprio macbook, podiam-me dizer onde poderei comprar memorias e discos a preços acessiveis.

Ja agora o macbook aceita memorias genericas???
 
Discos normais 2,5" mas SATA, convém n esquecer esse pormenor.

Já q se fala neste assunto.. Alguem sabe onde se arranja Crucial (para MB) em PT ?

Cumps
 
Não será melhor procurar um represante da Crucial em Portugal se o houver? Às vezes, principalmente dos States não é nada recomendável mandar vir peças informáticas.
 
Estive a ver os preços, e para o MacBook (não Pro) só compensa comprar crucial para quem quiser 2GB de ram. Menos que isso, o preços da Apple para quem encomenda c/ 1GB de memória (+100e) por ex, não compensa.
 
iStarTAC disse:
Estive a ver os preços, e para o MacBook (não Pro) só compensa comprar crucial para quem quiser 2GB de ram. Menos que isso, o preços da Apple para quem encomenda c/ 1GB de memória (+100e) por ex, não compensa.

Como?

O preço de 100€ é por troca de 2x256 por 2x512, correcto?

O preço de 2x512 pelo site da crucial... fica em ±150€.

Pergunto eu? Nao consigo vender 256x2 por 50€?
 
Taveirada disse:
Como?

O preço de 100€ é por troca de 2x256 por 2x512, correcto?

O preço de 2x512 pelo site da crucial... fica em ±150€.

Pergunto eu? Nao consigo vender 256x2 por 50€?

Consegues, deve ser mais dificil, mas consegues. Mas há muita gente que não tá habituada aos leilões electronicos (como eu 8o ). Eu pelo menos não conheço ninguem que me compre dois 2x256, só mesmo pela internet.
A minha afirmação foi baseada no risco (neste caso risco zero), se a pessoa tiver jeito pro negócio claro que compensa.

--off topic--
Ninguem me sabe dizer o CS (CAS Latency) das memórias que vem com o MacBook ?
 
tem placas de 1gb para o macbook a venda na maczone por 110 euros suponho eu k seja optimo preço, tendo em conta k 2 gb fica por 240 euros e k comparado com os 500 euros da apple é optmo, continuo contudo sem saber o k fazer as duas de 256 k vêm com o macbook...
 
Foms disse:
tem placas de 1gb para o macbook a venda na maczone por 110 euros suponho eu k seja optimo preço, tendo em conta k 2 gb fica por 240 euros e k comparado com os 500 euros da apple é optmo, continuo contudo sem saber o k fazer as duas de 256 k vêm com o macbook...

Vender?
 
Não, esse disco é ATA (também conhecido por PATA ou IDE) e não SATA, como o MacBook necessita. De qualquer modo, parece-me um erro, pela fotografia parece um disco de 3.5"...
 
Back
Topo