Memórias e fonte de alimentação

M4N!4K

Power Member
Bem, tenho actualmente uma p5k-e wifi com um q6600... e tenho lá 2gb team elite... ora bem, pretendo colocar o cpu a 3.6 para o dia a dia (vou colocar agora um COOLINK SILENTATOR temporariamente, pois pretendo optar pelo WC quando houver capital)...

quais as melhores memórias a comprar até 50€ (4gb, pretendo colocar 8gb mais tarde) que me permitam uma boa margem de oc =) pois faço bastantes renders, e qualquer MHz extra no cpu dá jeito

abraços


edit: já agora uma fonte de alimentação até cerca de 80€ o que aconselham?

será para alimentar uma p5k-e wifi pelo que dava jeito que a fonte tivesse 1 connector de 8 pinos para a board (alimentação cpu), + um q6600 que quero puxar para 3.6GHz, e tem uma 3870.. há-de ter 8gb ddr2 (actualmente só tem 2) e há-de levar um kit wc para o cpu
 
Última edição:
Até 50 € não arranjas grande coisa.. A 58,20 € já tens estas: http://www.*****.pt/?searchToken=4gb&p=SearchPage#?p=ProdDetail&ProdId=39385
 
GSkill PC8000 PI TT Dual Channel 4Gb DDR2 57€ na pc-diga....

até 60€ (e não 61 uma vez que pretendia gastar 50 inicialmente) é o melhor que se pode comprar?
 
Também preciso de uma fonte de alimentação (a qual é talvez prioritária face às memórias uma vez que com 2x1gb ainda se vai aguentando)
 
Link? é que eu realmente queria bastante a corsair.. mas está complicado de encontrar a um preço decente....

Tenho 2 negócios pendentes, do meu e4300 e das cartas magic e da audigy 2, que a realizarem-se rendia-me cerca de 100€ que utilizaria para a fonte e para o cooler que vou buscar hj por 15€ a um user de outro fórum.. (cooler apenas pa desenrascar, mas que será melhor que o do e4300 q estou a usar no q6600, que não é de todo um cooler adequado para o quad, pelo que po quad a 2.8 em full fica nos seus 55/60 ouuch)
 
encomendei hoje estas rams: http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=24965, acho que estão a um preço muito bom.
 
São umas memórias muito boas, claro que há melhores para OC mas estas safam-se muito bem. ;)



humm... Como muito boas dizes o que, bem melhores que umas team elite? é que as minhas team elite chegam aos 950 no máx dos máx (nem tanto acho eu)...

por exemplo,. agora tenho 417*8 o cpu.. e a ram a 834... a próxima opção da ram seria 1111... o que pronto, é bastante complicado... isto porque, para utilizar o multiplicador do processador nos 9, a ram fica sempre sub 800MHz, o que não me interessa...
 
Última edição:
mas aquelas ocz pareciam-me ser qq coisinha de mt bom... tenho que reunir fundos para comprar a fonte e as memórias... Grumpf...

já agora, dêm uma ajudinha nesta dúvida
 
Junta mais uns cobres então, não tires fonte para comprar umas mems melhores, porque também é preciso uma boa fonte para um bom overclock.

Abraços.
 
Parece que vou comprar primeiro a fonte de alimentação, pois vou vender a minha ocz modstream... A ***** não tem a corsair em stock... e as restantes lojas practicam preços na ordem dos 90€... =| até 80€ qual seria a melhor opção a par da corsair (que ultrapassa os 80€)

abraços

edit: sou capaz de passar antes na aqua e leva-la pelos 90 euros.. a corsair vx550w... =| e que amanha tenho que ir a lx, estar à espera que a ***** receba as fontes faz com que la volte depois so pela fonte, o que m efaz gastar mais gasolina indo dar ao mesmo....
 
não queria mesmo ser chato... é que amanhã vou entregar a minha modstream pelo que fico sem fonte e preciso de comprar uma =/ o facto de a 84 euros so haver a corsair vx na *****, não há nada que aconselhem?

Vai alimentar uma dfi p35 dk que vou buscar amanha (troca pela p5k-e wifi), o q6600, futuramente 8gbs ddr2 e um futuro kit wc (so mesmo para cpu)

edit: que acham desta Pc Power?
 
Última edição:
Back
Topo