Memorias e timings

dolphyn

Power Member
Tenho uma Asus P4P800 e 512 MB DDR400 da Kingston e tava a pensar em por mais 512 MB para ficar com dual channel.
Procurei no sandra os timings desta mem, penso k é isto: 3.0-3-3-8
A minha duvida é: se eu comprar mais 512MB DDR400 tem k ter os mesmos timings? E ja agora estes timings sao bons ou mais vale comprar um kit 2*512MB com melhores timings? Nao vou fazer OC, é apenas um upgrade, basicamente para jogos.
Opinioes sff :P

O meu pc:
P4 2.6C 800MHz
Asus P4P800
512MB DDR400 Kingston
GeForce4 Ti4200 128MB AGP8x (5900XT soon)
Seagate 120GB SATA
SoundBlaster Live! 5.1
LiteOn SOHW-812S
Samsung SD-616E
BeQuiet 450W
2xAntec 80mm Blue Led Fan

EDIT: a mem k eu tenho é esta: KVR400X64C3/512
 
Última edição:
ois.
mesmo k compres uma mem com timings melhores ela vai sempre funcionar com os timings dessa k tens.
o melhor mesmo é comprar uma igual a essa, e diga-se de passagem k não é ficil de encontrar.

espero ter ajudado.
fika.
 
"não é ficil de encontrar" kerias dizer "facil" ou "dificil"? lol n percebi
Mas de qq maneira vou procurar uma memoria igual, depois de ver os preços dos kits... :rolleyes:
Ja vi em algumas lojas esta referencia KVR400X64C3A/512, sera igual a minha? Custa cerca de 100€.

Ja agora alguem me explica o k ker dizer ECC / Non-ECC / ECC Registered ? Obrigado.
 
dolphyn disse:
"não é ficil de encontrar" kerias dizer "facil" ou "dificil"? lol n percebi
Mas de qq maneira vou procurar uma memoria igual, depois de ver os preços dos kits... :rolleyes:
Ja vi em algumas lojas esta referencia KVR400X64C3A/512, sera igual a minha? Custa cerca de 100€.

Ja agora alguem me explica o k ker dizer ECC / Non-ECC / ECC Registered ? Obrigado.

Lol agora é k eu vi a asneirada k escrevi...
keria dizer k ñ era dificil de encontrar.
Eu sei k disse k era melhor comprar igual, mas não precisas mesmo de comprar igual igual, basta k tenha os mesmo timings, desde k não seja oem é na boa, pode ser twinmos, kingston, o k tu kiseres... se comprares com melhores timings ela vai funcionar como a outra k tu tens ou seja com timings iguais.


quanto a esta pergunta "Ja agora alguem me explica o k ker dizer ECC / Non-ECC / ECC Registered ?" é melhor ser outro mais entendido a explicar, axo k tem a ver com correcção de erros mas tb é muito mais caro.
 
Back
Topo