Memórias estão a subir de preço....

Poiuy

Zwame Advisor
Ois!
É para avisar que as Memórias estão a subir muito de preço.

Assim quem estiver para comprar memórias, não o deve fazer, pois tenho informação de que daqui a 2 semanas vão baixar outra vez....

Não há paciencia para estas coisas....
 
Só discordo com parte que daqui a 2 semanas vão baixar outra vez ... Pelo que se ouve por aí , só vão voltar a baixar la para Novembro ...
 
Originally posted by SilveRRIng
Até a Bolsa de Valores de Lisboa é mais estável... :P

Duvido. :)

Até porque os fabricantes de memórias não fazem greve... como os trabalhadores da Bolsa que resolveram inovar e serem os únicos no mundo a fazê-lo...

Btw, não havia um url muito útilo com a "Bolsa das Memórias"?
 
OFF TOPIC...

SUPER

Reparei agora no teu assistente..hehe..pelo vistos tinha acabado de montar a GF4..hehe


O meu é um pouco diferente...

O meu passa o tempo a querer ver jogos (já me começo a passar)
, mas tem de haver muito SANGUE a CABEÇAS ESMAGADAS..hhehe
, senão não interessa....

..Já lhe incuti esta m****...tou..F*****!!!


END OFF TOPIC
 
Originally posted by JCmendes
OFF TOPIC...

SUPER

Reparei agora no teu assistente..hehe..pelo vistos tinha acabado de montar a GF4..hehe


O meu é um pouco diferente...

O meu passa o tempo a querer ver jogos (já me começo a passar)
, mas tem de haver muito SANGUE a CABEÇAS ESMAGADAS..hhehe
, senão não interessa....

..Já lhe incuti esta m****...tou..F*****!!!


END OFF TOPIC

LOL nãao tenho filhos mas quando cá passam amigos meus e trazem os seus rebentos tenho que por sempre o NeoRage pois eles não me largam enquanto não o faço .....e depois não largam o PC :-D :-D :-D

Aconselho-vos desde já a pouparem algum dinhheirito para comprarem um sistema para os vossos miudos ;)

PS: Não pensem que podem dar um PC desactualizadissimo aos vossos miudos para os entreter, um amigo meu comprou um PC novo e deixou o antigo para o filho de 8 anos quando este se apercebeu da diferença deixou o pai a navegar no pc antigo e não larga o novo :-D :001: :-D
 
Back
Topo