Memórias estragadas [PRECISO DE AJUDA!]

andrepcg

Power Member
Já há algum tempo que tenho tido muitos BSOD's. Hoje à noite deixei o PC ligado e quando cheguei lá de manhã tinha um BSOD de MEMORY_MANAGEMENT. Fui procurar ao google pelo erro de STOP e tinha a ver com a RAM.

Meu sistema:
- Intel C2D E6400 OC 2.8GHz (não tenho mais OC porque o cooler estragou-se. agora tenho o stock)
- OCZ DDR2 PC2-9200 2GB REAPER HPC EDITION (2x1GB)
- Asus P5B Deluxe

Decidi correr Memtest. Logo no primeiro segundo de teste encontrou um erro mas o teste continuo até ao ultimo. Depois de os testes acabarem com mais de 400 erros decidi colocar apenas um módulo ram. O PC não ligou mais. Experimentei com o outro módulo e também não faz POST.

O que acham que devo fazer? Enviar as memórias para RMA? Agora estou aqui num PC rasco como tudo...
 
Última edição:
A mim cheira-me incompatibilidade da memória com a board. Se souberes, tentar fazer um update a bios da board. Caso não conseguires sugiro que ponhas os settings da bios em default alterando a posição do jumper que se deve encontrar junto a pilha da mobo e depois colocar de novo na sua posição original. Se isso não resultar leva as memórias para RMA...
 
essas memórias não precisam de 2,3 v para 535 5-6-6
os 2,3 são a voltagem máxima recomendada

o que vale é que podes fazer rma directo com eles

vais ao fórum de suporte da ocz e tratas de tudo lá
 
Back
Topo