Memorias & fonte á HOMEM!!!

n0!z3

Power Member
Boas...

Chegou a altura de vender as minhas Speedpremium e comprar umas memorias á homem!!!
O que recomendão!? 2GB...

Sistema:

Amd X2 3800+
Asus A8N-SLI Premium
Raid0 Raptor 36GB

Cumprimentos...
 
Última edição:
Vais vender BH-5 e dizes k queres memórias à homem ? Acho que tás enganado, tu tens memórias de homem e queres memórias de menina...

De qq das maneiras se queres mesmo 2Gb as mais baratas são as Samsung UCCC que ficam por 92€x2 e as melhores são as Gskill HV... (Não, não são as HZ...)
 
As minhas bh5, não são mesmo bh5... são das ultimas!!! e com a board que eu tenho, não estou a tirar partido delas... só lhe posso dar 3.0v...
É o que eu axo...
 
realmente...deixa-me testar essas mems na minha dfi ultra-D....tenho voltagem suficiente pra lhes dar :D pode ser k eu ate esteja interessado nelas :007:
 
Jottaman tenho umas iguais e pelo menos 260 fazem estáveis em Super_Pi 32Mb... Mas ainda não lhes dei volts a sério...

n0!z3 tu precisas é de uma board à homem não de memórias de menina... Essas BH-5 são tão boas como as antigas, eu tenho uma de cada :P Uma nova e uma antiga...
 
Exacto, sou capaz de aceitar a tua opinião... mas olha que neste momento estou com umas GSkill e estão a 275, coisa que nunca consegui com as SP... A nivel da board está prestes a chegar a a8n32 para o meu SLI... DFI, é sempre DFI... mas eu apaixonei-me pelas Asus...

Cumpri...
 
n0!z3 275 ? A 2-2-2-5 ? Pois, as minhas tb fazem 275 mas é a 2-2-2-5... Depende da voltagem que estás disposto a dar-lhes... Aliás eu fiz uma pequena comparação em 3DMark01 e Super_Pi entre BH-5 e UCCC (Essas Gskill) ambas a 260Mhz as BH-5 2-2-2-5 e as UCCC a 3-4-3-7, no 3DMark01 tive mais 2000 pontos, e no Super_Pi também tirei bastante tempo... Até comparei com 240 2.5-3-3-7 e penso k tenha sido melhor...

A A8N32-SLI já ajuda, mas mesmo 3.2 é algo curto para estas memórias... Fazem cerca de 250Mhz +/-... Mas acredito que tenhas mais performance usando um divisor e timmings mais apertados k teres 275 e esses timmingzorros...
 
Última edição:
ja n existem?

:wow::'(

Não acredito.. chui chuif.. anyway, eram melhores que as OCZ gold 4000 n?
sabes pq de deixaram de existir? :| que raiva.. logo agora que pensava ter encontrado as mems ideais para mim de 2gb.. ao mm preço das OCZ gold :|

edit:
eu encontrei um sitio com elas a venda :) e tenho quem me as traga desse pais.. o problema será mesmo o suporte :\ caso avariem tou tramado.. as Crucial sao conhecidas por berrarem com o tempo?
 
Última edição:
A Crucial é muito boa... Deixaram de existir porque morriam muitas e haviam muitos RMA's... Pralém de serem o kit de 2Gb mais caro, custavam cerca de 300€ se n tou em erro...
 
Tenho umas Mushkin Redline Pc4000 e estão neste momento a fazer 287 fsb @ 3-3-2-0 com apenas 2.7volts.Cumps.:x2:

 
rcl são exactamente iguais às Gskill HV não é ? Aqueles chips manhosos Micron ou Aenon ou k raio é... (A meu ver são os melhores para kits de 2Gb...)

Isso em benchs porta-se bem ?
 
Bem neste momento as GSKILL PC4000-HZ 2X1GB, a @ 275 3-4-3-8 :1T com 2.7V...

com as BH5 nunca dei mais de 240 2-2-2-7 :1T...
Não sei ainda que memorias comprar... :(

Cumpr...
 
redline33207my.jpg
:x2:
 
Back
Topo