1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

memórias geil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por M4N!4K, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 463)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

que me podem dizer sobre umas Geil Black Dragon PC6400 2x2gb...

Estou a ponderar comprar umas para substtuir as minhas team elite 2x1gb =P as quais são 800mhz (estão a 900)

2. yahh

yahh I folded Myself

Das GeIL posso-te dizer que são de confiança. Extremamente fiáveis e capazes.

As Black Dragon têm chips Elpida, que permitem até 2.4v sem perder a garantia. Têm PCB 8 layer que lhes permite aguentar a voltagem sem aquecer tanto como outras.

O meu kit 2x1GB GeIL Black Dragon PC2-6400 Cl4 fazia aí 1080/1085 a 2.15v, bem abaixo do limite. Subindo a voltagem, obviamente que overclockavam ainda mais.

Desde que estejam a um bom preço, recomendo.

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

estou a ponderar compra-las usadas, 45euros + portes =P actualmente a minha ideia é mesmo poder fazer o upgrade para os 4gb sem gastar muito, vendendo as minhas team elite... e uma vez q as team elite bombam a 900mhz estáveis, se estas geil pudessem puxar um pouco mais seria bastante agradável, uma vez que quando puder contava comprar um 8400 ou 8500 para substituir o meu 4300 @ 2.8

4. yahh

yahh I folded Myself

Força. Por esse valor acho bom negócio.

Partilhar esta Página