memorias Gskill TCCD

Pedro Rocha disse:
Meus caros,

Só para vos avisar que a Gskill está sobre rigorosa observação dos moderadores da xtremesystems, há fortes suspeitas de publicidade enganosa. Já mandaram alguns sticks TCCD a alguns de nós e os resultados não foram nada de especial.

Assim recomendo a máxima cautela a mandar vir esta memória lá de fora ..

Quem vos avisa vosso amigo é :p

Tás a ver Silence a minha desconfiança, tb estava a achar aqueles posts muito estranhos e já tinha visto pessoal a dizer que as mems que tinham recebido não eram TCCD.
 
MJRL disse:
Tás a ver Silence a minha desconfiança, tb estava a achar aqueles posts muito estranhos e já tinha visto pessoal a dizer que as mems que tinham recebido não eram TCCD.

Yep, afinal GSkill é mt barato mas..... :puke:

K tal são as novas Patriot? É k ao preço das GSkill com TCCD há poucas e boas axo eu, as Mushkin e as OCZ n têm preços nada a haver com a GSKill :S
 
[_Silence_] disse:
Yep, afinal GSkill é mt barato mas..... :puke:

K tal são as novas Patriot? É k ao preço das GSkill com TCCD há poucas e boas axo eu, as Mushkin e as OCZ n têm preços nada a haver com a GSKill :S
na thread da ***** no topico das patriot acho que ja ha la um user com resultados satisfatorios...
eu tou bue esperancado que as da ***** viram com a nova revisao dos tccd :) pena é nao ter guito para trocar... Alguem ker umas bh5? :P

_zZz_
 
Essas patriot parecem do melhorzito q ai anda em termos de TCCD(preço).. tem o pcb da brainpower, enquanto q as da ***** quase de certeza q vao ser samsungs OEM com os chips escolhidos a dedo..

[]z
 
A boa performance de uma peça de hardware (em overclock) não se pode generalizar, especialmente em termos de RAM.

O mesmo par de sticks pode ter uma excelente performance num determinado sistema e noutro não. Às vezes até em sistemas idênticos...

Muitas vezes é uma questão de sorte.... acredito que as Gskill sejam boas mas não em todos os sistemas. O mesmo se passou e passa com as EB...

Porém, não é de excluir alguma publicidade enganosa....
 
Confirmed Samsung TCCD
Adata PC4500 Vitesta
Adata PC4800 Vitesta
Apacer PC4000
Centon Advanced DDR
Corsair PC3200XL
Corsair XMS PC3200C2 Rev4.1 2-3-3-6-1T
Geil UltraX pc3200 ~ Brainpower PCB
Gskill PC4400 (various) ~ Brainpower PCB ~ Not in UK (15/10/04)
Kingston HyperX PC 3200ULK2 ~ Not in UK (15/10/04)
Mushkin PC3200 Rev.2
OCZ PC3200 Rev.2 ~ Brainpower PCB
OCZ PC3700 Platinum
Patriot Extreme Performance PDC5123200+XBLK ~ Brainpower PCB
PQI 3200 Turbo 2-2-2-5 ~ Brainpower PCB
Samsung PC4000 CL3 ~ Not in UK (15/10/04)
 
310_2.jpg
 
Não dá para saber, visto que os 3v são mais ou menos a "barreira" entre a revisão antiga dos chips e esta mais recente (a que adora voltagem :D).
 
E que me dizem dumas mems a fazerem 275 1:1 2/3/3 em dual channel com 3,1v? ;)

Not bad... not bad at all :D
 
Última edição:
Raptor disse:
Já cá cantam ***** Edition, OCZ, Patriot, PQI e Adata! :D

Tudinho TCCD.
Vamos lá ver quais as mais interessantes! :)
Sinceramente, estou muito mais interessado nas da OCZ.

Espero k tenham calhado as com a nova revisao do chip e nao as antigas. Por isso Raptor, siga la a dar-lhes volts a ver se elas gostam, era bom sinal :D
 
Back
Topo