memorias Gskill TCCD

tenho aqui umas patriot XLBK e digo-vos, tou a correr isto a 280 5-3-3-2.5 a 2.7v com 1000% de memtest sem erros!
isto a 1:1 em a64 socket 754..
tentei dar-lhes 3.1v e 270fsb n ficava estavel, dava erros.. a 2.7v, 270fsb da estavel, 280 tb e vou testar 290fsb com estes timmings..
 
acredita vortan, parece que nao gostam mesmo nada de voltagem..
vou testar a 290 a ver se dao, mas de qq forma aqui fica um doce para voces, uma pic do cpuz e do memtest com elas a 280fsb..
patriot+xlbk 280fsb 5-3-3-2.5 2.7v.jpg
 
Pois era uma dessas que eu quero netorc, que funcionem as 250FSB até 2.85Volts a P4C800 não dá mais.

Fico á espera de mais resultados e conselhos vossos....................
 
Pois realmente estas mem's parecem bastante boas mas mesmo assim deixem-nas assentar mais um pouco e ver as diferenças entre revisões para ver o que compensa para cada tipo de config.

Aguardam-se também os comparativos do Raptor.
Mexe-te com isso, hombre. :D :P




Ps : Elrond, é Kingston! :P
 
as vezes os chips samsung precisam de burnin pra paparem com vdim alto e se isso ja da o que da com essas voltagens imagino depois do burnin :O
 
ya elas sao mta esquesitas n o que toca a voltagem...
a 5-2-2-2 aidna nao dei nada de especial.. 220fsb mas nao testei a estabilidade, tive de sair pa ir bulir lol
 
***** TCCD Series memory

Aqui vai um primeirissimo resultado, acabei de as montar - thanks Kayaker this memory stick rocks :D

Na GB K8NSNXP-939 - FX53WR - 3v ..

AquapcTCCD278SuperPI.jpg


AquapcTCCD278Sandra.jpg


Isto com o Cas a 2.5 mas sempre com 1T - com o Cas a 3 deve chegar muito proximo dos 300Mhz :-D
 
JCmendes disse:
Não há ninguem que teste isso com 2.8Volts???

É que a minha board não dá mais! Só com 3.0Volts para cima.. :'( :'(

Testei - 260 em 2.5-4-3-10 1T com 2.8v, o que é excelente :D

Atenção é no Nvidia250 socket 939 (dual channel) - na plataforma Intel não testei, mas nunca dará numero destes pois não tem o memory controler integrado ..
 
Back
Topo