memorias Gskill TCCD

Estou a testar umas OCZ PC 4200 PE (2x512) numa MSI e com o máximo de vdim que a bios permite (2,85V), consegui o seguinte: (1T)

tccd295.jpg


Vou agora acrescentar uns voltzitos com o ocz booster para ver até onde vão mas, parecem-me muito boas.

Não vou fazer publicidade à loja que as tem por motivos óbvios mas, quase todos sabem por quem sou patrocinado..... :)
 
Essas mem's parecem ser mt mas mesmo mt boas, então a parte de ser 1 kit d 1gb agrada-me ainda mais...:D

Vê se gostam de voltagem Orlando, se gostarem fico seriamente tentado em adquirir 1as...quando puder :( ...

Vai colocando resultados ;)

Abraço!
 
Epah ojdr2001, tas me mesmo a convencer a ir buscar um par desses :D So que dar quase 400€ por 1Gb e um pouco exagerado... Estou mesmo, vai nao vai :D Mostra la ai ao pessoal o que isso faz com cas 2 e com um "cheirinho"a voltagem :
 
E qual é a diferença entre a memoria TCCD da Samsung que a aqua vai ter no inicio de Dezembro e essa possivel nova revisão de que falam...?
 
Possivel? wtf? :/

Nao ha possivel nenhuma, existem os chips TCCD "originais" (nao gostam de voltagem) e a nova revisao que ja se da bem com voltagens mais altas. Ou seja, nao eh uma possibilidade, eh uma realidade!

As memorias nao se fazem apenas dos chips k teem, longe disso. Nao faco ideia das que a Aqua vai ter, sei k as k o MJRL e OJDR teem da OCZ sao chips hand-picked dum saco cheio deles. Os k nao sao escolhidos, vao para outra gama da OCZ que nao esta.
 
Back
Topo