1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memorias Infineon montadas em Portugal?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Mig, 16 de Abril de 2003. (Respostas: 20; Visualizações: 1555)

1. Mig

Mig Power Member

Até me passei todo!
    Estava eu a ler a review do Tom's Hardware sobre o novo IBM portátil quando vejo lá uma imagem... :eek:

"Assembled in Portugal"
    Incrível!...
    Nunca imaginei... :)

2. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Tenho a fabrica deles a uns 2km de casa, em vila do conde!

3. artsite

artsite Power Member

Também fica aki perto...........

Aki o vendedor (donde trabalho) já la foi e disse k akilo é demais.....nunca vio nada como akilo......

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

cool...

vou la trocar as mems da minha grafica !! lool

será...?

5. iJFerreira

iJFerreira Banido

Há *n* anos que em Portugal se *montam*
    memórias. A fábrica da Infineon é a antiga
    fábrica da Siemens.

6. Chip

Chip Zwame Advisor

Yeap, e à cerca de 15 dias ou 3 semanas tinham uma vaga à qual concorri (acho eu ??? que concorri, fou numa altuyra de envio de muitos CV's :D)

7. iJFerreira

iJFerreira Banido

epá, em tempos tb tive oportunidade
    para ingressar nessa fábrica para
    o controlo de qualidade mas como pagavam
    muito mal mandei-os dar uma volta.

8. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

la para cima para o norte tb ja vi qq coisa, algures entre o porto e a foz do cavado, pq me lembro q vi ou na ida ou na volta do fim de ano...era uma reconhecida tb..

9. VenGence

VenGence Power Member

Eu trabalho da infineon tecnologies de vila do conde sou o chefe do departamento de informatica, apesar de trabalhar para a NCiT (tecnidata) mas trabalho infineon que foi a algum tempo a traz a antiga simens, se presisarem de info a cerca da empresa digam que posso esclarecer as duvidas que estiverem ao meu alcance

abraços

10. Meqif

Meqif Power Member

/me tenta picar o VenGence

VenGence, tipo... trabalhas na Infineon e usas OCZ no teu PC? :D

Já agora, não arranjas aí uns samples para aqui a malta? :P

Agora a sério, aí são fabricadas Infineon de todo o tipo? Recentes (PC3200, 3200) ou mais antigas? Só para portáteis ou desktop ou também para placas gráficas? Estou curioso...

[]'s

11. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Vengence

Offtopic:
    Ja esperimentaste correr o screensaver do matrix reloaded na tua FX?aquela cena do "fritar" a placa é msm verdade?Qto é q consegues de OC com essa raridade?
    Es o 1o user q vejo com 1a FXz8o 8o

[]z

12. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Boas!
    Já que estão a falar da Fx do Vengence...
    Vengence, que score é esse msi GFFX 5800ultra 22.623 3dmark01 ?! Tens Link?!
    É que me parece um mto bom score... :D

Será que a Fx5800Ultra é assim tão boa?!
    Mas as Fx não tinham sido um falhanço?!
    Estaremos na presença de uma "Super Fx" ?!

Obrigado Pela Atenção,

13. Raptor

Raptor OC Legend

14. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Ele pode n estar a falar de 1024x768 32bit mas sim de 640*800 ou ***** cena do genero :)

Última edição: 20 de Abril de 2003
  15. Raptor

Raptor OC Legend

continua a ser esse o score máximo, eu tive a ver isso! ;)

16. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

vengence...no profile a tua localizaçao é o porto....

17. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Do porto a vila do conde são 15mins de auto estrada....

Eu bem sei que o meu pai sp viveu no porto, e ia trabalhar para vila do conde. Agora mora em vila do conde mesmo :) mais propriamente num sito com um nome mta eskesito "retorta-tougues".

18. Chip

Chip Zwame Advisor

Humm... não tem emprego para mim??? :D

19. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

este ano fui visitar a infineon ...

Era suposto podermos ver as instalações por completo mas segundo eles não podemos ver montes de *****s pk estavam a ser melhoradas !!!

Depois respondemos a um inquérito em k perguntavam se tinhamos gostado da visita e tretas do género, claro k levaram com um rotundo não !!! Mas o melhor foi k nem canetas (com que respondemos ao questionário) da infineon deram, vai daí o pessoal teve de gamar....

Eu penso que na infineon não passaram dos 133mhz nas mems... em DDR pc2100 portanto.

Mostraram foi um tipo de encapsulamento k eles estavam a desenvolver, k segundo eles ocupava menos espaço k as memórias actuais, ou seja em ponham por exemplo 256mb de mem num espaço inferior aos das outras mems, mas aquilo não vai vingar, na minha opinião.

Cya

Partilhar esta Página