Memórias Kingmax

Elrond

To fold or to FOLD?
oi ppl, alguem sabe onde é que posso arranjar memorias Kingmax??é q as corsair sao caras e ouvi dizer que as kingmax andam + baratas.Em pt,na zona de lx de preferencia Thanks.
 
ñ sei se isso se vende na unreal mas como deves de imaginar n se pode frizar aqui nomes de outras lojas, mas tenta dar uma vista de olhos em www.unreal.pt ou outros sites de outras lojas

[]'z :003:
 
A melhor memória que existe em termos de custo e performance
tá aqui a preços módicos, a quem tem cartão de crédito.

www.crucial.com

É do mesmo grupo que faz a memória Corsair, só que esta é mais baratinha e é super estável.
O suporte técnico e política de devoluções é do melhor, e são rápidos a enviar os produtos.
 
Originally posted by blashyrkh
A melhor memória que existe em termos de custo e performance
tá aqui a preços módicos, a quem tem cartão de crédito.

www.crucial.com

É do mesmo grupo que faz a memória Corsair, só que esta é mais baratinha e é super estável.
O suporte técnico e política de devoluções é do melhor, e são rápidos a enviar os produtos.

É do mesmo grupo de quem ? A Crucial que saiba não tem nada a ver com Corsair, são marcas independentes e não pertecem ao mesmo grupo, pertencendo apenas a Crucial á Micron, mas infelizmente axo que a Crucial ainda não vende sequer DDR400...
 
Acho que tens razão.
A Crucial ainda não vende DDR400, simplesmente porque
os fabricantes de boards não suportam oficialmente o uso
DDR400. A memória funciona nas boards, mas qualquer
questão técnica que envolva esse tipo de memória nas boards,
é ignorada.
Só quando KT400A chegar, é que talvez já haja mais memória
DDR400 de outras marcas.
Além disso, se fores ao site da Corsair, escolheres products, e desktop memory, vais ver que a Corsair não tem DDR400 nessa linha. Só na linha XMS para overclock, e que é extremamente cara.
 
Olhe o que descobri a respeito disto...

"This memory from Corsair was probably the most requested memory in the group. After the first two reviews, we received a ton of emails asking where the Corsair memory was. Fortunately, Memory Man was kind enough to provide this stick of Corsair memory for this RAM Roundup. So how did it perform? Read on.

If you take a look at the closeup of the memory chip, you'll notice that the chip is made by Micron and is rated at 7.5ns."

O resto está aqui:

http://www.overclockin.com/reviews/RamRoundup3/RamRoundup3-3.html

Afinal, parece que eu tinha razão...
A Micron também faz Crucial.
 
Back
Topo