Memórias mais baratas passado uma semana!

Sion

Power Member
Boas pessoal! Tenho uma dúvida... Eu comprei umas memórias GSkill PC2-6400 PQ (2x2048) a semana passada por 224€ e agora estão a 184.95€. Acontece que entretanto também sairam umas melhores GSKILL PC2-8000 PQ 4 Gb (2 x 2048) por 214.95€. Nestes casos as lojas são obrigadas a trocar ou não? É que das duas uma ou poupo 40€ e fico com as mesmas ou então troco por umas melhores 10€ mais baratas...






cumps
 
Comprado ta Comprado, é mesmo assim o negocio...

Se fosse assim tava sempre a trocar o meu portatil.. comprei por 850€ passado 2 dias baxiou quase metade... era bom sim..

CUmpz
 
Tens as memorias a menos de 15 dias? Por norma as casas costumam trocar sendo que os 15 dias iniciais são para "teste".. agora depende da policia de casa para casa, nada como perguntares directamente onde as compras-te mas penso que não irás ter problema.
cump's.
 
Última edição:
Comprado ta Comprado, é mesmo assim o negocio...

Se fosse assim tava sempre a trocar o meu portatil.. comprei por 850€ passado 2 dias baxiou quase metade... era bom sim..

CUmpz

Mas muitas das vezes trocam.. ainda no outro dia foi um senhor ao local onde estou actualmente num parti-time comprou a PS3 a 499, na semana seguinte baixaram para 399, e foi-lhe devolvido os outros 99 euros pois comprou e menos de 15 dias, é politica da casa.. :)
cump's.
 
que portátil e onde?

Um toshiva M70... centrino 1.8ghz comprei a 1ano.. foi-me 850€ passado 2 dias baxiou para 400€ ou que foi com a chegada dos core2duo para portatil... comprei no jumbo a credito. Fui la tentar minha sorte aidna se riram de mim..

Tens as memorias a menos de 15 dias? Por norma as casas costumam trocar sendo que os 15 dias iniciais são para "teste".. agora depende da policia de casa para casa, nada como perguntares directamente onde as compras mas penso que não irás ter problema.
cump's.

a ***** por exemplo nao aceita isso.. e muitas delas tambem nao fazem, estao a acabar com isso.
 
Mas muitas das vezes trocam.. ainda no outro dia foi um senhor ao local onde estou actualmente num parti-time comprou a PS3 a 499, na semana seguinte baixaram para 399, e foi-lhe devolvido os outros 99 euros pois comprou e menos de 15 dias, é politica da casa.. :)
cump's.

Maravilha! devem o fazer porque foram poucos abuzados... agora lojas com fama duvido k o façam.. perdem com isso!
 
Eu acho lógico, comprou tá comprado. O mercado sempre foi assim, e se te fizerem isso será apenas por "boa vontade".

Os ditos 15 dias de devolução no caso das grandes superfícies não é de lei, eles fazem-no porque querem, mas mesmo lá duvido que fizessem uma "troca". Terias de ir entregar o material com a ideia de "eu afinal não quero" e pedir devolução do dinheiro, mas mesmo assim seria difícil. E depois ires comprar a outra.

Lembro-me de quando comprei o meu primeiro HL2 quando instalei disse-me que tinha a key em uso (a embalagem estava colada com fita cola e eu por azar abri do lado contrário e não reparei. Fui no mesmo dia à Worten e eles trocaram-me o jogo apenas por boa vontade, porque têm lá um letreiro enorme a dizer que não trocam jogos com a embalagem violada. Logo por sorte a segunda key tb estava em uso, e lá me trocaram por um 3º (mas ai depois de eu me ter que saltar a tampa e ser mais agressivo que já estavam com ideias de não trocar).

Por isso acho que não vais ter sorte se foi uma baixa de preços propositada da loja, mas é como se costuma dizer,

Azarito!

Behave!
 
eu acho que eles na ***** trocam tudo até 15 dias. basta dizeres que nao estas contente com aquelas memorias. e pedes pa trocar por outras, as tais que dizes que sao melhores e tao mais baratas que essas que compraste. tens é que gastar o € todo total que ja tinhas gasto. dao-te um vale desconto que podes descontar em qualquer altura
 
è de lei nos primeiros 15 dias a parte vendedora, e para a maior parte dos produtos, devolver o dinheiro. em alguns sítios aceitam a devolução e entregam um vale de compras, e isso é ilegal. Por isso não se deixem enganar se não passaram 15 dias e têm embalagem e factura podem e devem exigir o dinheiro de volta!!

E as normas internas não se podem sobrepor às leis da república!! Se não devolverem o €€€ peçam o livro de reclamações.
 
è de lei nos primeiros 15 dias a parte vendedora, e para a maior parte dos produtos, devolver o dinheiro. em alguns sítios aceitam a devolução e entregam um vale de compras, e isso é ilegal. Por isso não se deixem enganar se não passaram 15 dias e têm embalagem e factura podem e devem exigir o dinheiro de volta!!

E as normas internas não se podem sobrepor às leis da república!! Se não devolverem o €€€ peçam o livro de reclamações.

E será que existe algum sitio que eu possa ver onde está essa lei?



cumps
 
É verdade depende muito de loja para loja hoje tirei isso a limpo fiz uma pergunta numa grande superfície comercial e a resposta foi "Em 15 dias caso não estejas satisfeito pode trocar por outro ou damos-lhe a diferença em caso de baixa de preço".
Fui a outra um pouco mais pequena que me disse "Muito dificilmente se poderá trocar.."
cump's.
 
Boas Tardes

Possuo 1 computador portátil Triudus neo 3000-304 que vinha com 512 Mb de Ram. 2 x 256 Mb. No ano passado retomaram-me as memórias e coloquei 1 Gb de ram. Como posso ainda 1 slot livre pretendia colocar mais 1 dim de 1 Gb e acontece que o portátil não reconheçe. Preciso de ajuda? Será que a board não admite mais de 1 Gb. Existe alguma forma de actualizar o Bios para ele reconhecer a memória.

Por favor ajudem-me
 
è de lei nos primeiros 15 dias a parte vendedora, e para a maior parte dos produtos, devolver o dinheiro. em alguns sítios aceitam a devolução e entregam um vale de compras, e isso é ilegal. Por isso não se deixem enganar se não passaram 15 dias e têm embalagem e factura podem e devem exigir o dinheiro de volta!!

E as normas internas não se podem sobrepor às leis da república!! Se não devolverem o €€€ peçam o livro de reclamações.

isso nao é lei, porque nao podes comprar um produto, nao gostaste e usaste durante 13 dias e no 14º vais trocar, isso nao é lei, é pratica comercial !

o que tens é 2 anos de garantia contra defeitos e uma das hipoteses é devolverem-te o dinheiro do produto mesmo ao fim dos 2 anos praticamente

vejam este topico Posso trocar o meu monitor com 4 dias?
 
"è de lei nos primeiros 15 dias a parte vendedora, e para a maior parte dos produtos, devolver o dinheiro. em alguns sítios aceitam a devolução e entregam um vale de compras, e isso é ilegal. Por isso não se deixem enganar se não passaram 15 dias e têm embalagem e factura podem e devem exigir o dinheiro de volta!!"

isto é correcto

comprei uma ati hd3850 e não gostei da temperatura que atingia
e passado 15 dias troquei-a por uma hd3870 (paguei a diferença)
 
se é lei digam onde está, porque nao encntro em lado nenhum, nem eu nem outros users, so ha lei para produtos com defeitos e nao produtos com motivo de troca "arrependimento" !!

isso é pratica comercial, nao lei !

mas se houver lei digam-me onde está, mas ate isso nao vos dou razao.

ps: sou mto teimoso
 
Back
Topo