1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memórias novas.. 2x512Mb sem olhar a custos ;)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por St0ned, 6 de Março de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 521)

1. St0ned

St0ned Banido

Então passa.s o seguinte, as minhas gold Vx pc-4000 foram.s :oops: E cm a própria OCZ já n faz mais destas memórias ( a nova rev.2 estará pronta dentro d uns meses) cm n quero esperar. A OCZ oferece.m qualquer kit deles d 1Gb :roll:
    Sendo Assim quero saber qual é o melhor kit de 1Gb da OCZ ( n interessa o preço ;) )
    :arrow: N ponho restriçoes a n ser as memorias darem mais de ddr500 @ 2-2-2-5 ( de preferência
    :arrow: :arrow: As OCZ DDR PC-4800 Platinum Elite Edition 1GB reloziram.m aos olhos pois são ddr600 e dão 300Mhz @ 2,5-4-4-10 ( pelo menos xD )
    :arrow: Os chips n interessam... mas para estas voltagens... ou são Old-school BH-5 ou Utt ou TCCD...

Agr fica a questão... quais escolher ?

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

As unicas k encontras agora são mesmo essas TCCD da OCZ... De resto esquece, Old BH-5 ou mesmo UTT já não se encontra à venda...

Partilhar esta Página