1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memórias novas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por norim_13, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1068)

1. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

2. RSC

RSC Power Member

As OCZ, tive umas dessas e nunca me deram problemas nenhuns.

3. norim_13

recomendaste essas pq as tuas nunca deram problemas, ou porque, para alem disso, são as melhores?

4. RSC

RSC Power Member

Das duas de 800Mhz que tens aí as OCZ são as melhores. A ir para 1066Mhz, não ia paras as Kingston, mas para umas G.Skill.

5. norim_13

pois... tb sei que gskill é melhor. mas não quero dar mais de 35/40€... é que nao vale a pena estar a gastar muito dinheiro em rams agora pq daqui a uns meses vou comprar hard da plataforma nova (lga 1366) e tenho de comprar ddr3.

6. RSC

RSC Power Member

Então não percebo.. se vais comprar um i7 porque raio vais investir em ddr2 agora?!

7. norim_13

tou com 1gb a 667mhz da takems e o meu pc arrasta-se no vista por causa disto....

8. RSC

RSC Power Member

Ok. Compra as OCZ, são boas, não te vais arrepender.

9. norim_13

estas ocz portam-se bem em overclock?

10. norim_13

11. WindWalker

WindWalker Power Member

As Kingston HyperX costumam (ou costumavam) ter chips já muito puxados, e acho que isso se vê um bocado na tensão original (2.2V). O melhor será ver reviews.

OCZ não faço a mínima.

Em Team Elite precisas do factor sorte e terás latências nunca abaixo de 4-4-4-12 (e isto será à volta dos 400MHz com ~1.9/2.0V), mas 500MHz deverão conseguir.

12. norim_13

e quanto às gskill?

13. WindWalker

WindWalker Power Member

Tive umas PK que fizeram 600MHz 5-5-5-15 ~2.2V, mas já foi antes deste Verão que me desfiz delas, por isso não sei se as mais recentes farão a mesma coisa. A partir dos 2.1V aqueciam muito.

Até tenho posts no fórum da GSkill sobre o OC delas.

Última edição: 2 de Novembro de 2008
  14. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

vai para as Gskill my friend ;)

Abraço

15. tenho as team elite e até agora... impecável
    não são as mais rápidas, claro... mas têm boa qualidade/preço

16. freezeer

freezeer Power Member

tenho um kit 4gb da gskill comprado recentemente a um user do forum e so tenho a dizer bem delas... neste momento estao a 550mhz com timmings 5-5-5-15... tenho um outro kitt de 2*1 gb da team elite xtreem que tambem sao muito boas.. mas essas estao de lado paradas por opçao claro...na minha opiniao vai para umas gskill...:007:

17. norim_13

18. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Se vais trocar para DDR3 daqui a uns meses, compra o kit DDR2 2GB 800 mais barato que conseguíres, cl5.
    É barato, não vai custar muito e sempre dá para fazer algum OC. Quando for altura de vender, não vais perder muito dinheiro na venda.

19. vanadio

vanadio BOINC Member

Compras as Gskill Kit DDr2 800 Mhz. São boas memórias e ainda dão para fazer um bom oc:)

20. norim_13

isso eu já tinha decidido. mas compro umas HZ ou umas PK?

Partilhar esta Página