Memórias novas

norim_13

I quit My Job for Folding
boas pessoal,

desta vez estou aqui para pedir uma opinião acerca de umas memórias novas.
as que me interessaram mais até agora foram estas :

- Team Elite DDR2 800mhz 2x1gb
- OCZ KIT 2GB DDR2 800MHZ PLATINUM REV2
- KINGSTON HYPERX KIT 2GB DDR2 1066MHZ

quais as melhores? há outras opções nesta gama de preços?

Cumps
 
Das duas de 800Mhz que tens aí as OCZ são as melhores. A ir para 1066Mhz, não ia paras as Kingston, mas para umas G.Skill.
 
pois... tb sei que gskill é melhor. mas não quero dar mais de 35/40€... é que nao vale a pena estar a gastar muito dinheiro em rams agora pq daqui a uns meses vou comprar hard da plataforma nova (lga 1366) e tenho de comprar ddr3.
 
pois... tb sei que gskill é melhor. mas não quero dar mais de 35/40€... é que nao vale a pena estar a gastar muito dinheiro em rams agora pq daqui a uns meses vou comprar hard da plataforma nova (lga 1366) e tenho de comprar ddr3.

Então não percebo.. se vais comprar um i7 porque raio vais investir em ddr2 agora?!
 
já vi que entre aquelas as melhores são as ocz.
agora encontrei outras : GSKILL KIT 2GB DDR2 800MHZ PK

quais as melhores? ocz ou gskill?
 
As Kingston HyperX costumam (ou costumavam) ter chips já muito puxados, e acho que isso se vê um bocado na tensão original (2.2V). O melhor será ver reviews.

OCZ não faço a mínima.

Em Team Elite precisas do factor sorte e terás latências nunca abaixo de 4-4-4-12 (e isto será à volta dos 400MHz com ~1.9/2.0V), mas 500MHz deverão conseguir.
 
As Kingston HyperX costumam (ou costumavam) ter chips já muito puxados, e acho que isso se vê um bocado na tensão original (2.2V). O melhor será ver reviews.

OCZ não faço a mínima.

Em Team Elite precisas do factor sorte e terás latências nunca abaixo de 4-4-4-12 (e isto será à volta dos 400MHz com ~1.9/2.0V), mas 500MHz deverão conseguir.

e quanto às gskill?
 
Tive umas PK que fizeram 600MHz 5-5-5-15 ~2.2V, mas já foi antes deste Verão que me desfiz delas, por isso não sei se as mais recentes farão a mesma coisa. A partir dos 2.1V aqueciam muito.

Até tenho posts no fórum da GSkill sobre o OC delas.
 
Última edição:
e quanto às gskill?
tenho um kit 4gb da gskill comprado recentemente a um user do forum e so tenho a dizer bem delas... neste momento estao a 550mhz com timmings 5-5-5-15... tenho um outro kitt de 2*1 gb da team elite xtreem que tambem sao muito boas.. mas essas estao de lado paradas por opçao claro...na minha opiniao vai para umas gskill...:007:
 
Se vais trocar para DDR3 daqui a uns meses, compra o kit DDR2 2GB 800 mais barato que conseguíres, cl5.
É barato, não vai custar muito e sempre dá para fazer algum OC. Quando for altura de vender, não vais perder muito dinheiro na venda.
 
Back
Topo