1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memorias para A64

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por teardr0p, 30 de Novembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 595)

1. teardr0p

teardr0p Power Member

Brevemente deve chegar cá a casa um 3500+ e uma Giga-Byte GA-K8NS Ultra, neste momento tenho umas OCZ PC3500EL Dual Channel, ja têm um anito e qql coisa, o max q consegui com elas foi 241 ( foi quarenta e pouco ) com 3,3v axo eu em casa do Home_canibal dps ele pode confirmar isso se se lembrar :P O dilema é, a giga so tem até 2.8vdimm :/ O mod para o vdimm e mt complicado? O OCZ booster é compativel e funciona com dois dimms com dissipadores?

Em ultimo caso, vendo estas e compro outras, agr quais? Tou a ponderar a hipotese de comprar 2x512 mas ta dependente do orçamento. Ja li q as TCCD aprovam ainda assim tao caras, opinioes acerca das Adata pc4000 e modelos das OCZ? Uma vez q vou ter o cp a AR seria preferivel optar por umas mems q atingissem menor FSB mas com melhores timings ou exactamente o contrario?

2. Godmyster

Godmyster Power Member

Para A64 se calhar as OCZ EB dizem ser muito boas para OC em sistema A64..

3. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Essa board é muito esquisita com memórias. Não se pode garantir que a mem A ou B vá seguramente funcionar a 100%. Dou-te como exemplo o meu: de 2 pares de BH5 só um funcionou bem.

A ar se calhar é preferível mais htt com piores timings por isso tenta as TCCD. Também depende da voltagem que tiveres disponível para o vdim.

4. teardr0p

teardr0p Power Member

A nivel de voltagem tava a pensar usar um OCZ booster. já agora, ja li q o cooler xp-120 e compativel com esta board mas no site ta thermalright dizem q nao, alguem tem e sabe dizer concretamente? Já agora quem tem/teve q bios aconselham?

Partilhar esta Página