Memórias para novo sistema amd64

Sion

Power Member
Boas pessoal! É o seguinte eu durante a 1º ou 2º semana de janeiro vou adquirir o seguinte sistema amd64(até ja encomendei as peças e td :D):

AMD64 3000+
Asus A8N SLI
XFX6600GT PCI-X
2x256 PC3200 Kingston
Caixa...Fonte Chieftec de 420w Dual Fan
Disco rigido Seagate SATA 80gb 8mb de cache

A minha dúvida é... será que estas memórias não têm incompatibilidade nenhuma com a board e são boas para amd64...? É que eu não queria gastar mt dinheiro na ram dado k o orçamento ja esta suficientemente elevado e por isso optei por 2x256 em vez de 2x512. Agora entre estas Kingston ou as TwinMos, ou OCZ(penso que estas sao caras lol), ou outra marca qualquer... não podia era passar dos 100 euros...


Eu vou usar o pc essencialmente para jogar, agora queria saber se isto dá bem ou se em relação ás memórias n há nenhum problema.


Espero que me consigam ajudar...

Cumps,

Pedro Andrade
 
Pois mas eu não vou usar resoluções muito altas e o orçamento tb n estica por isso não pode mesmo passar dos 100 euros...(tb n costumo por os gráficos no máximo)
 
Se não podes passar os 100€ é complicado.

Se puderes fazer um esforço: Twinmos Dual Channel 2x512 PC 3200.

Preço 153€ :S Mas ficavas sem dúvida muito bem servido...
 
Pois... A minha duvida está em escolher kingston ou twinmos? É que por um lado as kingston têm garantia vitalicia e as twinmos n, mas parece que as twinmos têm cas 2,5 e as kingston cas 3 :confused:
 
Back
Topo