1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memórias para o meu sistema (performance)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LionGreen, 11 de Abril de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 602)

1. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Boas :)

Venho aqui pedir ajuda para escolher umas memórias melhorzitas para poder puxar mais o meu sistema :)

Tinha preferencia por um kit de 1Gb, ou mesmo de 2Gb....mas conforme o preço, mas como não conheço muito bem bons kit's de memórias venho aqui pedir a vossa ajuda.

Eu sei que podia pesquisar um pouco, mas infelizmente tenho pouquissimo tempo para tal (trabalho suck's) e lá terei que vos chatear um pouco :x2:

Então é assim....tinha preferência que as memórias pelo menos fizessem 300HTT, com pouca voltagem, já que a minha board nao vai além dos 2.8v....mas não sei se é possivel, já que é conforme os chip's que as memórias tenham...ha umas que gostam de levar volt's em cima e outras nem por isso.

Tenho visto alguns kit's de 1Gb á venda em 2ª mão....com preços até porreiros, mas queria que me soubessem informar quais são as melhores memórias dentro do que eu quero (se possível)

Cumprimentos

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Quaisquer TCCD servem para ti... A má noticia é k as mais baratas usadas k aí andam custam 130/140€... Novas são mais caras obviamente...

3. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Bom....estive a pesquisar mais um pouco e acho que mudei de ideias....vou investir num kit de 2Gb, já que os preços de 1 bom kit de 1Gb não compensa...

GSKILL PC4000-HZ 2X1GB por 210€ acham um bom preço?
    3-4-4-8 @ 250Mhz 2.8v

Ou ha melhores opções pelo mesmo preço?

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Penso k essas são as melhores... Tens também as Gskill HV k penso serem melhorzinhas mas são mais caras...

E 210€ se for na loja é um bom preço...

Partilhar esta Página