Boas Tenho um Portátil HP e quero fazer um upgrade a memória, tenho 3 slots e 2 delas estão ocupadas com DDR2 de 512 Mbytes PC2-5300 (333Mhz) respectivamente. Ora havendo tanto tipo de memórias hoje em dia, deparo-me com a dificuldade em saber o que comprar para melhorar o portátil a nível de memória. As 2 que tenho podem ficar de fora para poder ocupar as 3 slots com umas memórias melhores. Preciso de ajuda, alguem que me aconselhe pf Obrigado
Boas Dizer o modelo do portátil ajudava...se calhar... Provavelmente não suporta mais que os 333 (667), e de qualquer maneira há limites por parte do chipset e por parte dos slots. Diria que deves ter um limite de 1GB por slot, suportando no máximo 3GB...Mas isto sem saber que portátil é. Cumps
Se tens postado as características do portátil talvez tivesses mais ajuda... digo eu! Visto que nada se sabe, sistema, hardware, concordo com o Jonybat, 1Gb por slot! Abraço
Hp Pavilion dv2000 (dv2173ea) intel mobile core 2 duo t5500 1.66Ghz Motherboard Wistron 30B3 Obrigado pessoal
Aproveitando o tópico, tenho um HP DV6660EP com 2x1024 DDR2. Queria meter 2048+1024, ou seja, trocar um dos módulos por um maior. Alguma forma de saber o limite por slot/máquina em geral?