1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memórias para o portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Toinozei, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 710)

1. Toinozei

Toinozei Power Member

Boas
    Tenho um Portátil HP e quero fazer um upgrade a memória, tenho 3 slots e 2 delas estão ocupadas com DDR2 de 512 Mbytes PC2-5300 (333Mhz) respectivamente.
    Ora havendo tanto tipo de memórias hoje em dia, deparo-me com a dificuldade em saber o que comprar para melhorar o portátil a nível de memória. As 2 que tenho podem ficar de fora para poder ocupar as 3 slots com umas memórias melhores.
    Preciso de ajuda, alguem que me aconselhe pf
    Obrigado

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Dizer o modelo do portátil ajudava...se calhar...

Provavelmente não suporta mais que os 333 (667), e de qualquer maneira há limites por parte do chipset e por parte dos slots. Diria que deves ter um limite de 1GB por slot, suportando no máximo 3GB...Mas isto sem saber que portátil é.

Cumps ;)

3. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Se tens postado as características do portátil talvez tivesses mais ajuda... digo eu!

Visto que nada se sabe, sistema, hardware, concordo com o Jonybat, 1Gb por slot!

Abraço

4. Toinozei

Toinozei Power Member

Hp Pavilion dv2000 (dv2173ea)
    intel mobile core 2 duo t5500 1.66Ghz
    Motherboard Wistron 30B3

Obrigado pessoal

5. Jonybat

Jonybat Folding Member

Portanto visto que tem 3 slots, suporta 512MB + 512MB + 1GB e o máximo será certamente os 667MHz...

;)

6. Toinozei

Toinozei Power Member

3 slots? onde viste isso?

o máximo que lhe posso meter é 2 gb, certo?

7. Jonybat

Jonybat Folding Member

Parece que foi ali...:rolleyes:

Sendo assim, sim...o máximo que podes por sim, são 2GB, 1GB por slot.

8. hgdn

hgdn Power Member

Aproveitando o tópico, tenho um HP DV6660EP com 2x1024 DDR2. Queria meter 2048+1024, ou seja, trocar um dos módulos por um maior. Alguma forma de saber o limite por slot/máquina em geral?

Partilhar esta Página