1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memorias para overclock

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GaXpAr, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 824)

1. GaXpAr

GaXpAr Power Member

Quais destas as melhores memorias para overclock as Teamgroup Xtreem PC2-5300 ou as PC2-6400? vao ser para juntar a uma P5b Deluxe e a uma Core 2 duo que devera ser o 6400
    e so mais uma duvida eu tavaa pensar em comprar agr um kit de 2x512 e depois comprava outro assim n perco performance pois n?
    cumpz

Última edição: 6 de Dezembro de 2006
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

Pc2-6400

Compra 1GB e depois outro de 1GB.

3. GaXpAr

GaXpAr Power Member

tas a referirt a 2x512 certo?
    cumpz

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

E melhor comprares agora um único modulo de 1Gb e daqui a uns meses aumentares para 2 Gb assim tens mais rentabilidade

Última edição: 6 de Dezembro de 2006
  5. GaXpAr

GaXpAr Power Member

mas eu queria uns modulos bons para overclock e n encontro em nenhum lado um modulo de 1Gb sem ser dual channel bom para overclock

6. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

Eu com uma P5B Deluxe e umas TeamGroup 6400 faço [email protected] 2.25v. São é um bocado caras =|

7. Psycop

Era bom e k pudesses comprar dois modulos de 1Gb

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Não. 1x1GB e depois 1x1GB igual.

9. Psycop

Neste momento e a melhor opção e k o Vista esta ai a chegar e os 2Gb serão bem vindos

10. GaXpAr

GaXpAr Power Member

mas entao se for para comprar apenas um modulo d 1Gb qual me aconcelham a comprar e que n sei d nenhuma de apenas um modulo que sejam boas para overclock..

11. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

nao podemos ter 4 modulos iguais e fazer dual channel na mesma? tipo comprar agora 2x512 e mais tarde umas iguais 2x512. não?

12. GaXpAr

GaXpAr Power Member

yap era isso que eu tava a dizer so que tao a dizer que e melhor um d um giga agr e dps comprar outro d um giga so que n sei nenhum que seja bom para overclock

13. Psycop

Pod ser um pouco pior para overclock mas e mt maix rentavel

14. GaXpAr

GaXpAr Power Member

e para comprar so um modulo qual me aconcelhavas?
    cumpz

15. Tripnotik

Tripnotik Power Member

e as 5300 parecem ser melhores que as PC6400.

Mas isto é só pelo que leio, dizem os users que têm umas e outras. As PC2-5300 realmente apresentam melhores resultados nas screenies.

16. Psycop

Talvex as PC6400 seriam uma melhor escolha na minha opinião

17. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

se nao tens muito guito mas queres fazer overclock (interessando-te mais o processador que as mems) compra umas mems de frequencia mais alta possivel e dps metes as mems a trabalhar a menos, e assim pelo menos ate à freq de origem elas aguentam-se...

Partilhar esta Página