Memorias para P4...

DManWalking

Power Member
Pois é...
Depois de ver a variedade de oferta k existe de memorias fico bem a pensar no melhor para benchar num P4 3.0 e numa ABIT IC7-Max3
Grafica uma 6800U...

De momento tenho umas 2*512 OCZ PC4200 EL ...
Tenho 2 processadores para testar a makina...
1 3.0 SL6wk...
e outro parecido, mt bom em overclock...
Estas mem, serao as mais aconselhaveis para efectuar OC e consequentemente Benhcar esta makina, ou existem alternativas bem melhores, + fiaveis e estaveis ?

1 abraço e Obriago a todos que ajudarem :x2:
 
cacete... pc4200 são 266mhz (533/2) ou seja 66 mais que aquilo que o pc correm em sincrono.66x15 dá a bonita soma de 990mhz que juntam aos 3000 que ja tens. duvido qeu isso aguente muito tempo. atenção ás voltagens e ao excesso de calor. vê lá ai http://www.overclockers.com/cpu/ o que achas em relação aos cpus que tens e o que já deram. se conseguires melhor escreve pra lá que eles mandam-te a taça...
 
Yah...
Mas o processador que eu tenho da + que esses 1000Mhz que essas memorias me disponhem...
Nao percebo grande coisa de OC, mas vou lendo aqui, lendo ali e la vou aprendendo!
Quanto as voltagens... Eu sei... Muito cuidado...
Temperatura... Acredita... Nao e problema ! :x2:
1 deles da + que o outro, o sl6wk e + limitado que o outro (penso eu... o outro ja foi levado muito mais a frente que o SL6WK...a ar)
Quero mesmo tentar entrar nos records :die:
 
Tipo...

Erm... Esses 266 chegam-te bem... Elas dão 266 de origem, claro k coisas de origem e' raro alguem kerer com overclock... Portanto elas ainda overclockam mais juntamente com o processador... Com sorte sacas os 300 das mems... Dás-lhe voltagem e tal, mas vê se n akecem demais...

O unico problema delas, e' k apesar de terem alto speed, as latencias deixam algo a desejar... (não sei quais serão ao certo mas cheira-me k são altas) As tccd com sorte tb chegas aos 300 e as latencias talvez sejam melhores, mas olha que não ganhas grande coisa em mudar dumas para outras..

21x200.PNG
200 de FSB... ou seja ate' pc3200 aka ddr400 dava :P
 
Última edição:
Back
Topo