1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

memórias para portáteis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dark Vader, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 540)

1. Dark Vader

Dark Vader Power Member

Boas... pessoal,

como um inexpert na matéria, solicitava auxilio dos craneos entendidos. O meu portátil utiliza memória DDR DOOR e tem espaço para mais uma. Ora gostava de saber se só posso adquirir DDR ou se tambem posso colocar DDR2, pq são mais baratas. eM suma ele só aceita ddr ou pode aceitar as outras? Em todo o caso, onde posso adquirir memorias via net, baratas e boas??

Gracias

Fiquem bem

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Só podes pôr ddr...
    As ddr são mais caras porque já foram descontinuadas... O mesmo irá acontecer daqui a algum tempo com as ddr2, irão subir de preço...

3. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

Poder ate podes por, mas tem de ter em atençao se o portatil aceita mais....

4. Dark Vader

Dark Vader Power Member

e como sei se o portátil aceita mais ??

Como sei se aceita?? ele tem mais uma slot para por memoria! De qualquer forma é certo que posso por DDR2?
    Obrigado

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

qual é o portatil?
    so podes por DDR2 se a board for hibrida ( aposto que nao )

6. cusca

cusca Power Member

marca

mete aqui marca e modelo do portátil

7. assisprotech

assisprotech Power Member

Recomendo-te Kingstom, qualquer loja deve ter.

Vai a http://www.crucial.com/systemscanner/index.aspx e ele diz que tipo de memória leva e se o teu portátil suporta mais do que já tens.

Partilhar esta Página