Memorias para portateis

tripeiro

1st Folding then Sex
Ora boas camada tecnica! :) ora portanto a minha duvida era saber onde posso comprar memorias para portateis e a bom preço, ja andei a ver lojas mas a unica que tinha é a ***** nao consegui encontrar mais nenhuma que tivesse, as que kero sao a 266 mhz, eh para um compaq presario 2158ea, e ja agora digam-m caso saibam qual o grau de dificuldade de meter as memorias no pc.
obrigadao
 
oi, tenho tido o prazer de estar a aprender a arranjar portateis, se o teu e compaq, logo e hp, se quiseres podes tentar comprar na hp, o grau de complexidade depende do modelo, nao conheço ainda bem os portateis, mas uns tens ke tirar o teclado e tens logo por baixo as memorias, outros e por baixo, basta desaparafusar um parafuso, tirar a tampinha e estao logo ali.

se inda tiver na garantia se calhar o melhor e ires ao fornecedor e comprar que eles colocam logo.


PS: sou apenas um estagiario hehe, nao me deiam muito ouvidos pk estou a aprender.
 
eu tenho um hp e monta-se tirando dois pafusos a uma tampa na base do portatil. tiras a tampa e metes o SO-DIMM que fica preso com uma pequena mola de pastico que faz parte do slot.
as memorias sao standard se bem que ha alguns modelos de portatil nao muito standard-happy. averigua antes.
como comparaçao e bem mais facil e conveniente que montar o quer que seja num pc de secretaria (que tb e bastante facil...)
 
Back
Topo