1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

memórias para Portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Glaucoma, 26 de Agosto de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1419)

1. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Olá

Quero comprar memória para um portátil Asus M3N. Tenho 512 e quero aumentar para 1024. Aconselham memória asus ou oem? Onde? E por que preços anda 512 para portátil?

Obrigado ;)

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

dude, tens a certeza que tens slots livres?

É que normalmente os 512 que vêm com os portateis são 2x256...

As tuas memorias são Asus mesmo? Mete ai um screen do CPU-Z na parte SPD ;)

3. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Portail

Eu tenho um "Gericom" que so tem uma slot de memoria...
    256 (infelizsmente...).
    Tambem quero trocar por uma de 512.
    Como o nosso colega diz: ve se tens slots livres.
    CPUz (nao te esquecas...)
    :kfold:

4. SwimmerBoy

Um slot? Isso é bem estranho... Se assim é, aconselho-te a teres paciência e comprares logo 1Gb para que a coisa te dure mais tempo!! ;)

5. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Axo q nao é bem assim como dizes ou entao tive sorte, o meu Acer veio com 1x512ddr2 e tem outro livre :rolleyes:

Tb tou a pensar em arranjar mais 1 de 512, se kizeres dar uma vista d´olhos AKI ,foi onde os vi mais baratos (aki pelo porto) mas nao tem Asus sé é mesmo isso q procuras.

6. SwimmerBoy

Qual é o teu acer? Tens a certeza que tens uma só memoria? Se tudo for afirmativo, tiveste bastante sorte acredita ;)

7. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

O meu um Aspire 3610 e ja vi mais 2 de uns amigos, mas os modelos eram supriores ao meu e tb traziam 1x512.
    Posso tar enganado, mas axo q deve ser norma da Acer por 1x512 em todos os modelos.

8. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

tambem existe um modelo da hp o 6110 que só tem um slot de memoria.... muita mau para upgrades

9. SwimmerBoy

Não é normal!! Todos os Aceres linha 4k e 1k que conheço traziam 2 modulos, o meu inlcuido!

Caso estejas correcto, é mesmo muito estranho, mas muita sorte tambem!

10. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Saquei o CPU-Z, fui à parte SPD e dizia que a slot 1 tava livre, e que a slot 2 tava ocupada com um módulo de 512. Logo, tenho espaço ;)

Penso que notarei ''alguma diferença'' de desempenho com 1024.

11. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Estou certo, se tive sorte entao foi isto q m saiu na rifa:

...se bem q preferia q tivesse saído este...
    :lol:

Vais notar alguma "muita" diferença, esperimenta por ex. descompactar um zip de 700mg com 1GB e depois com 512 e vês logo.

12. apoc

apoc Power Member

os acer estão a sair agora com algumas coisas q não saiam a uns tempos atrás ... como um dimm unico de 512Mb .. eles devem querer despachar stocks dos laptops fabricados para meter no mercado os novos cpus da intel ...

qt a um so slot dimm no portatil .. isso é muito mau ...

13. crossroads

crossroads Power Member

Estás enganado. Eu comprei um Acer 1603 e na época vinha com 2x256 mas por acaso eu troquei as memórias por 1x512, pagando a diferença, para quando fizesse um upgrade não ficar com as memórias na mão.

Por acaso agora tb queria comprar uma memória mas não sei bem qual.

Partilhar esta Página