1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memorias para portatil!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por infam*, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 628)

1. infam*

infam* What is folding?

Boas!

Estava a pensar comprar uma memoria para um portatil de um familiar meu... como nao sabia as especificações da memoria actual, tirou-a e no autocolante tem isto: " 512MB 2Rx16 PC2-4200S-444-11-A0 "

Seram estas memorias compativeis com a actual?

Obrigado ;)

2. apoc

apoc Power Member

3. infam*

infam* What is folding?

Obrigado pela resposta...

As que eu referi são sodimm ddr2, apenas nao o escrevi... quer dizer que dão?

4. apoc

apoc Power Member

5. infam*

infam* What is folding?

Obrigado :)

EDIT: E preciso instalar algum software para a intalação das memorias? Eu penso que nao mas ele disse que na loja lhe disseram que sim, e eu achei estranho =\

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  6. Warlord

Warlord [email protected] Member

nao e preciso software nenhum, no maximo corre o memtest para garantir k a ram n tem erros.

tem em atencao k nem tds os portateis teem slots livres para mais ram, geralmente teem no maximo 2 slots de memoria, e mts dos k trazem 1gb veem com 2 dimms de 512mb em vez de 1 dimm de 1gb, impossibilitando o upgrade sem ter de mandar 512mb para o lixo...

Partilhar esta Página