1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

memórias para Portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por marzvolta, 30 de Outubro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1031)

1. marzvolta

marzvolta What is folding?

Boas, estou a pensar fazer um upgardezito a memoria do meu portatil, tenho um toshiba satellite 2450.101 com 256 mb ram o que já nao chega para oque eu uso.

Fui-me informar sobre a memoria que este portatil tem, descobri que sao modulos DDR SODIM PC133, agora pergunto, posso usar DDR SODIM 266 Mhz ?? haverá algum problema??

Atenciosamente

2. Ricardo-Almeida

Ricardo-Almeida Power Member

Em principio nao havera problema nenhum, o unico senão é elas serem a 266 e só iram funcar a 133, devido a ser o máximo.
    Mas experimenta

3. Subversiv0

Subversiv0 Power Member

O ricardo tem razão... em teoria.

Na prática os portáteis são esquisitos quanto baste relativamente a memórias... leva o portátil até ao local onde queres comprar o sodimm e pede para eles o instalarem e testarem. Podes poupar muitas dores de cabeça. Muitas vezes o mesmo dimm serve perfeitamente para uns portáteis e não serve para outros... aí é preciso testar outras marcas. Os portáteis são mais sensíveis a essas questões.

4. xBoShY

xBoShY Power Member

err... se a descrição k deste é exactamente essa (DDR SODIM PC133) então isso bomba a 266mhz (2x133mhz... ddr)... não existe ddr 133mhz (2x66mhz)...

Se isso for um SODIM de 200 pins, atão tá garantido :)

Mas não há nada como levar o portatil no acto da compra :)

5. Code_Red

Code_Red Banido

Esse portatil utiliza memoria Soddim de 266MHZ, aceita no máximo 512MB de memoria em cada slot (Tem duas); É compativel com os seguintes modulos (KTT3311/256I; KTT3311/512I; KTT3614/256I; KTT3614/512I; KVR266X64SC25/256; KVR266X64SC25/512)

6. Barão Vermelho

Barão Vermelho Power Member

Também tenho um 2450-101, funciona com modulos ddr 266, tenho inclusivé um para venda ou troca de 256 megas. Mas os Toshibas sâo um pouco estranhos nas memórias... não comem tudo....!
    também te digo k nas minhas buscas descobri uma empresa k produz modulos para toshiba k f
    já testou 2 X 1gig neste modelo devido ao chip intel k vem de fábrica, ou seja, a toshiba informa o seu funcionamento a 2X512 ddr 266, mas a dita empresa garante o seu funcionamento a 2X 1gig.
    O meu vai andando com 768, e vou jogando age of Empires III!
    Boa sorte! se precisares de memória já testada e homologada pela Toshiba Diz!. tenho aqui do meu...

Última edição: 3 de Novembro de 2005
  7. Barão podias-me dizer que modelo é esse ou o fabricante dessas memórias que te estás a referir de 1Gb. É que estou interessado em comprar mas já pesquisei e nada, não encontro nada sobre isso. Se me pudesses dar uma mãozinha agradecia.

Thanks

8. Pure_Water

Pure_Water Power Member

ja agora desculpem-me o offtopic +/-, mas sabem-me dizer se umas SODimm 256Mb DDR333 Kingston funcionarão num Compaq Presario 2148EA?

Partilhar esta Página