Memórias pc 100

Napster^

Power Member
Boas, tenho um servidor mas não tenho rams pra ele...visto que são ECC, acontece que um amigo meu me emprestou umas rams que estavam num servidor pra ver se eu me consigo desenrascar.

As rams que ele me arranjou são pc100mz, acontece que o meu servidor usa 133mz, a minha pergunta é? :

- ao exprimentar as rams com menor frequencia no server...há risco de queimar algum componente??

já me disseram que fica a funcar com menor frequencia...mas isso a mim não me importa, importo sim se queimar rams....ou mobo. :/


Cumpz aguardo respostas []
 
Ja exprimentei....mas nd.,..o server apita por todo o lado...só se não forem ECC...:(


la vou ter de esperar pelo natal pra comprar rams xD


cumpz
 
pois era o q eu perguntava .. isso é dual p3 ? ...

com um p4 ou c2d barato consegues o mesmo ... é so uma questão de estudar as hipoteses .. pois sdram ecc fica caro ... (ja fica caro sem ser ecc qt ...)
 
pois era o q eu perguntava .. isso é dual p3 ? ...

com um p4 ou c2d barato consegues o mesmo ... é so uma questão de estudar as hipoteses .. pois sdram ecc fica caro ... (ja fica caro sem ser ecc qt ...)



E pah isto é um dual PIII @ 800mz, mas eu na board do tenho um CPU no outro socket está uma placa terminal.


Isso n sei se e bem assim....umas SDR em ECC ficam mt mais barato de certeza doke fazer um servidor novo....mobo, CPU, mems....discos...etc...


Se souberem de alguém que venda um PIII @ 800mz com socket igual ao do link mandem PM.---> http://www.compuvest.com/images/items1/322002733-02.jpg

Cumpz ;)
 
Última edição:
isso não é skt é slot 1 ....

p3 slot 1 a 800mhz é dificil .. nessa altura já tinham saido os p3 skt370 ... slot1 acima de 550mhz começaram a ser raridades ..

podes sempre comprar um p4 em 2ª mão ... já compras um conjunto completo bem barato hoje em dia ... uma vez que qq p4 mesmo a 2ghz bate esse server ...

já agora esse p3 é um E ou EB ?
 
Última edição:
isso n sei:S

Sei que é um PIII @ 733 ou 800mz n tenho a certeza.

Só que com 200€ compro um Proliant 8000 e sempre é melhor que um P4, mas como me arranjam as mems a um bom preço...secalhar vou optar por comprar as rams...


cumpz
 
Back
Topo