Memorias Ram

RazerX

Power Member
qual a melhor marca de memorias ram??? Preciso tambem de saber o seu preço e locais onde as comprar em PT de preferencia Lisboa estou a espera da minha mobo Asus A7n8x Deluxe e nao tenho ram DDR
 
Bem, tens duas dependendo daquilo que quiseres fazer com elas, tens a Crucial e a Corsair, a Crucial é uma memoria de muita qualidade e que dá para bons overclocks, a Corsair é exactamente a mesma coisa, só que ainda overclocka mais um bocadinho ! :)
 
Originally posted by Biker_
Penso que para a board funcionar com o Dual DDR têm de ser dois...
Precisamente. Não é obrigatório ter dois módulos para funcionar, pois pode funcionar com apenas um (por ex. um módulo de 512Mb como kerias). Mas nesse caso não estarias a usufruir da capacidade dessa tua asus, ou seja, utilização de dual-ddr. Para tirares partido desta particularidade tens de ter um nº par de memórias (2 ou 4, só k estas primeiras boards só levam 3 módulos). Daí k seria melhor 2x256Mb do k 1x512Mb. ;)
De qualquer das formas o Tecnoboy poderá dar-tes informações mais precisas pois ele tem uma board idêntica.
 
Para essa board será melhor colocares 2x256Mb, visto q keres ter 512Mb, pq te dá mais rendimento, devido à motherboard ter Dual-DDR, n tens de o fazer, funciona perfeitamente só com uma, mas para tirares partido disso é melhor teres as duas. As Corsair e as Crucial são as melhores marcas de memórias, como já foi referido, e tá descansado pq existem lojas em Lisboa q as vendem, n sei é precisar quais
:003: :003:
 
Última edição:
"As Crosair e as Crucial são as melhores marcas de memórias, como já foi referido, e tá descansado pq existem lojas em Lisboa q as vendem, n sei é precisar quais"

Corsair vendem-se, agora Crucial... nunca vi!!:D
 
Originally posted by RazerX
qual a melhor marca de memorias ram??? Preciso tambem de saber o seu preço e locais onde as comprar em PT de preferencia Lisboa estou a espera da minha mobo Asus A7n8x Deluxe e nao tenho ram DDR

Para mim melhor marca Samsung/Toshiba e qto ao local onde comprar onde poderia ser na Unreal www.unreal.pt hehe

[]'z :003:
 
Back
Topo