1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Memorias Ram

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RazerX, 25 de Dezembro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 922)

1. RazerX

RazerX Power Member

qual a melhor marca de memorias ram??? Preciso tambem de saber o seu preço e locais onde as comprar em PT de preferencia Lisboa estou a espera da minha mobo Asus A7n8x Deluxe e nao tenho ram DDR

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Bem, tens duas dependendo daquilo que quiseres fazer com elas, tens a Crucial e a Corsair, a Crucial é uma memoria de muita qualidade e que dá para bons overclocks, a Corsair é exactamente a mesma coisa, só que ainda overclocka mais um bocadinho ! :)

3. RazerX

RazerX Power Member

eu nao vou fazer overclock vou comprar uma de 512 megas mas nao sei onde possa comprar essas marcas

4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Mas dois módulos de 256Mb não serão mais adquados a essa board??

5. RazerX

RazerX Power Member

não sei!! se alguem me souber responder???

6. Biker_

Biker_ Power Member

Penso que para a board funcionar com o Dual DDR têm de ser dois...

7. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Precisamente. Não é obrigatório ter dois módulos para funcionar, pois pode funcionar com apenas um (por ex. um módulo de 512Mb como kerias). Mas nesse caso não estarias a usufruir da capacidade dessa tua asus, ou seja, utilização de dual-ddr. Para tirares partido desta particularidade tens de ter um nº par de memórias (2 ou 4, só k estas primeiras boards só levam 3 módulos). Daí k seria melhor 2x256Mb do k 1x512Mb. ;)
    De qualquer das formas o Tecnoboy poderá dar-tes informações mais precisas pois ele tem uma board idêntica.

8. saltingsape

saltingsape Power Member

ganda *****, nao sabia disto do dual ddr.

9. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Para essa board será melhor colocares 2x256Mb, visto q keres ter 512Mb, pq te dá mais rendimento, devido à motherboard ter Dual-DDR, n tens de o fazer, funciona perfeitamente só com uma, mas para tirares partido disso é melhor teres as duas. As Corsair e as Crucial são as melhores marcas de memórias, como já foi referido, e tá descansado pq existem lojas em Lisboa q as vendem, n sei é precisar quais
    :003: :003:

Última edição: 28 de Dezembro de 2002
  10. Biker_

Biker_ Power Member

"As Crosair e as Crucial são as melhores marcas de memórias, como já foi referido, e tá descansado pq existem lojas em Lisboa q as vendem, n sei é precisar quais"

Corsair vendem-se, agora Crucial... nunca vi!!:D

11. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Para mim melhor marca Samsung/Toshiba e qto ao local onde comprar onde poderia ser na Unreal www.unreal.pt hehe

[]'z :003:

Partilhar esta Página