1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memórias ram...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sycho, 17 de Julho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 492)

1. Olá pessoal.

Queria por um pouco mais de memória ram ao meu pc, mas tenho algumas dúvidas acerca da especifidade

da(s) memórias a colocar.

A que tenho no meu pc é uma kingstom 1gb ddr2 667Mhz, passei pelo manual que tenho aqui da board

e tenho estas opções ddr2 800/667/533Mhz - 240 pin 4 slots suporte até 8gb.

Estou a pensar em colocar 2 ram de 1gb 667Mhz (opção minha) tendo a original 667Mhz, ou será que posso

colocar também 2 com 800mhz ?? Ou fará interferência no pc, desempenho etc ??

Obrigado

2. ntafacil

ntafacil Power Member

podes colocar 2 de 800mhz. esse teu texto esta um pouco confuso mas o que importa e que a board suporte essa frequencia.

e ja agora ter em conta as latencias.

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Quando pedes ajudar deves referir o máximo de informação possivel relevante, como o caso da MOTHERBOARD que tens, para sabermos mais dados.
    Em principio não deves ter problemas em colocar uma dimm de 2GB a 800, a não ser que a board tenha problemas com ela.

Ambas irão funcionar a 667 se não forçares os 800 na BIOS ( que pode ser problemático se a de 667 não aguentar os 800 ) :)

4. Sim está um pouco! sorry :confused:. Então se colocar as duas de 800mhz com a outra de 667mhz não haverá problema ??

O que são as latencias ??

Obrigado

Olá, a motherboard em questão é Asus Rock Solid M2N-VM DVI, e queria colocar duas dimm 1gb cada.

A questão é se será preferível colocar as duas 667mhz ou optar pelas de 800mhz ?? Se calhar uma coisa é ter 3 dimm de 800mhz
    e outra 3 de 667mhz na minha opinião é claro.

Obrigado

Última edição pelo moderador: 17 de Julho de 2012
  5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

é a velocidade dos diferentes parametros de funcionamento da ram, por exemplo, DDR2 800 a 5-5-5-15.

A diferença de velocidade é negligenciável hoje em dia. Se for ao mesmo preço, podes optar pelas 800.

6. Obrigado!

Última edição pelo moderador: 25 de Julho de 2012

Partilhar esta Página