1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

memorias: relaçao preço/qualidade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sized, 28 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 630)

1. Sized

Sized Power Member

boas, pretendo montar um pc, mas tenho um orçamento baixo pelo que tenho dúvidas em escolher os componentes.

Neste caso tenho uma dúvida relativamente à memória ram. estava a pensar em comprar um 1giga agora para mais tarde comprar outra compatível para fazer dual channel. eventualmente se surgisse um kit que não fosse muito dispendioso optava por ele.

agora o que queria esclarecer era quais as marcas que se adequam ao facto preço/qualidade (afinal de contas não quero comprar uma coisa que vá logo à vida).

Se me pudessem ajudar ficava grato

cumps, Sized

2. Nuno_Veiga

Nuno_Veiga [email protected] Member

Se nao te queres chatear, compra KINGSTON, sao mt boas e têm garantia vitalicia!:)

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

umas TEAM ELIT, com garantia vitalicia :007:

4. helius

helius Power Member

as GSKILL estão bastante baratas e não são más, desde que não as overclockes em demasia

cumps

5. Sized

Sized Power Member

à cerca de dois dias atrás estava aqui no fórum e li varios posts em que diziam para não comprar kingston, por isso não percebo, sinceramente até acho que kingston tem uma boa imagem e memórias de qualidade.

cumps

6. Cabalo

Cabalo Power Member

DDR ou DDRII ?

7. Sized

Sized Power Member

DDRII é o que eu quero comprar...

8. vasco fernandes

diz mais ou menos quanto queres gastar :)

9. Sized

Sized Power Member

estava a pensar gastar ate 160 euros

mas claro que quanto menos melhor :)

cumps

10. vasco fernandes

man :-D com 133€ compras um xelente kit 2x1gb.

Umas teamgroup elite 2x1gb DDR2 667€ :007:

Partilhar esta Página