1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Memorias single-sided URGENTE !!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por marco_fechas, 24 de Junho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 552)

1. marco_fechas

marco_fechas Power Member

Boa noite, eu adquiri umas memorias OCZ platinium Rev 2 4-4-4 800 MhZ, mas o que acontece é o seguinte, visto que ja tenho umas OCZ platinium edition 4-5-4 800 Mhz, quando as coloquei juntamente com as que tenho, o pc nao liga, a minha motherboard é uma asus p5kpl, e fui ao site da asus e encontrei la na motherboard o seguinte nas memorias:

Memória
    Arquitectura de memória Dual-channel
    4 x DIMM, max. de 8GB de memória DDR2 800/667MHz, non-ECC, un-buffered
    * Ao instalar quatro módulos de memória DDR2, instale apenas módulos single-sided

o que sera que se passa?

alguem me pode explicar?

Agradeço

Última edição: 24 de Junho de 2009
  2. rpfc

rpfc Banido

daquilo que me referiram... evitar colocar kit's de memorias diferentes...

vao ter CL's diferentes, e podem originar incompatibilidades... mas tambem se pode ter sorte, e funcionar...

deve ser daquelas verdades, como os RAID's, devem ser feitos com discos iguais, mas se forem identicos, tambem podem dar...

o que me aconteceu, na p5n-e sli, era mesmo actualizaçao de bios, pelo menos ate' agora tem estado a funcionar ok... mas caso contrario, apesar de kit's iguais (8gb no total), so conseguia colocar 1 de cada vez a funcionar...caso contrario, ecrans azuis, nao arrancava, etc etc etc

desconhecia existencia de tal coisa.. :| ja tinha visto umas de high capacity, ou la' que era...que so' dava em boards recentes...

:|

cumps!!

Partilhar esta Página