Posso estar enganado mas axo k tenho lá kit's desses aos pontapés no trabalho, esse 850D no fim não me é estranho...depois confirmo!
anda td a dormir essas mems fazem 240 fsb 2225 ...mas precisam de volt.. a quem diga q sao bh5 ..a quem diga ch5..
hehehhe tou a ver k ninguem sabe o k tem eu keria era algum feedback das mm abraço P.S. TMD7608F8E50I é lixo nd tem a ver com TMD..50D
assim que puder ponho aqui imagens das que comprei hoje ja tenho umas ca em casa.. VIndas da ***** por 155€ foram caras (na ***** sao mais baratas),mas la tive a certeza que era daquelas que procurava! _zZz_ edit: e peço desculpa pela qualidade das imagens,mas nao sei fazer grandes macros com esta maquina Desculpem pelas imagens repetidas,mas acho que as outras estao na thread errada... AQui tem mais logica
testes nao posso fazer mts..podes ver pelo meu sistema que nao da para grandes fsbs... se der o mesmo que as bh5 mas com 2*512 ja acho mt bom O problema é que agora tenho as bh5 a mais.. e preciso de as vender para arranjar guito ninguem as quer? estes impulsos de compras lixam-me sempre _zZz_
Se alguém souber uma loja que tenha essas memórias em stock que diga algo por PM ! PS: _zZz_, vê lá se testas isso rápido para eu comprar ou não umas Cya
eu tenho 1kit twinmos com esses chips, ainda so tao em default, nao houve tempo para testes, mas afinal isso e alguma coisa de jeito?