1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

memorias

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por slave, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 690)

1. oi pessoal tou a montar um computador que em que o principio principal é fazer overclock, comprei várias peças, mas fiz uma burrice que foi não ter lido acerca das memorias e da sua importancia, comprei á dias 2 memorias pc5300 667mhz ddr2, uma da pqi e outra twinmos, mas estas não são boas para fazer overclock e eu não sabia, agora tou enrascado com duas memorias novas, queria que me dissessem quais as melhores para trabalhar na p5b deluxe com um e6300, já agora visto que ainda não tenho acesso ao forum das vendas, digo aqui que vendo cada memoria por 90 euros, com garantia, se alguém souber de alguém apite.

2. Romani48

Romani48 Power Member

Podes sempre fazer um OC bloqueando o FSB das memorias... vê na bios.. assim elas não irão ser puxadas...

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Devias era ter comprado memórias iguais. Existe muita DDR2-667 a fazer 800 e mais, mesmo as OEM.

4. Romani48

Romani48 Power Member

O problema é que as vezes aquecem de mais :007:
    que é o meu caso quando passo dos 2800Mhz com o meu AMD Athlon64 3800+

de resto tudo a 100%

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Aquecer demais? Depende da tensão aplicada...

6. Romani48

Romani48 Power Member

Quer dizer eu não tenho a certeza.. mas pensso que é por aquecer, é que elas não têm dissipadores e o processador está a temperaturas baixas e a Mobo tb... por isso deduzi...

a tensão é a normal..
    lol
    cumps

Partilhar esta Página