Memorias

Mandro07

Power Member
e assim estou com duvidas se haveria de por 4gb de ram tenho 2gb dual channel da kingston 667mhz @ 800mhz se ponha mais 2gb ou entao comprava umas boas memorias da corsair, gskill ou assim com sli ready por exemplo a 800mhz ou 1066 para substituir o par que tenho. gostaria de saber a vossa opiniao..

obrigado
 
windows XP e windows Vista tudo em 32 bits ja sei que talvex 64bits preciso mais de ram mas como vi tant aincompatibilidade ainda em relaccao a isso e por isso que tenho duvidas se eide de passar para 64bits e ter 4gb ou continuar e ter 2gb de ram mas muito melhores e cm amis performance ate para o meu sistema sli.. n sei preciso mesmo de ajuda
 
windows XP e windows Vista tudo em 32 bits ja sei que talvex 64bits preciso mais de ram mas como vi tant aincompatibilidade ainda em relaccao a isso e por isso que tenho duvidas se eide de passar para 64bits e ter 4gb ou continuar e ter 2gb de ram mas muito melhores e cm amis performance ate para o meu sistema sli.. n sei preciso mesmo de ajuda

Não precisas de mais ram, 2 gb chegam perfeitamente, vai antes para memórias mais rápidas e vais notar a diferença ;)
 
:-D ok obrigado hmmm estava a pensar nestas
Pack 2x 1024Mb DDR2 Corsair XMS2 DHX CL4 PC-6400 (800) Dual Channel que achas? é que alem disso estas kingston n acompanham nada bem o meu oc...
 
64bits

e valera a pena? trocar para 64bits os jogos n teem prolblemas la nem programas? e que o sli nao funcionava em 64bits tabem os meus receios sao esses
 
Back
Topo