memorias

Status
Fechado a novas mensagens.
mas onde leste que os modelos são iguais? só porque são da mesma cor e ambos tem 2 botoes e 2 leds??? têm a mesma aparencia, é isso??

offtopic: a quantidade de gargalhadas que lancei enquanto lia esta thread! xD

cumpz

São completente iguais na aparencia, e em ambas as caixas dizia a mesma marca e o mesmo modelo.
Mas ter sido da loja, como n compramos em lojas iguais.
 
São completente iguais na aparencia, e em ambas as caixas dizia a mesma marca e o mesmo modelo.
Mas ter sido da loja, como n compramos em lojas iguais.

sim.. por exemplo qdo comprei o meu portatil o 1º que recebi tinha um problema no ecran que estava com 1 buraco :lol: sim estava.. mas tinha Bluetooth.. entretanto devolvi e trouxe outro (Mesmo Modelo) e já não tinha Bluetooth :) não reclamei pq era um negócio off topic tb mas de qualquer forma modelos iguais coisas diferentes...


em portatis não devia de acontecer muito isso pq um determinado modelo tem determinadas caracteristicas mas não sei até que ponto as lojas não podem abrir os gaxos e artilhar mais ainda os equipamentos para os venderem melhor ou mais caros!
 
sim.. por exemplo qdo comprei o meu portatil o 1º que recebi tinha um problema no ecran que estava com 1 buraco :lol: sim estava.. mas tinha Bluetooth.. entretanto devolvi e trouxe outro (Mesmo Modelo) e já não tinha Bluetooth :) não reclamei pq era um negócio off topic tb mas de qualquer forma modelos iguais coisas diferentes...


em portatis não devia de acontecer muito isso pq um determinado modelo tem determinadas caracteristicas mas não sei até que ponto as lojas não podem abrir os gaxos e artilhar mais ainda os equipamentos para os venderem melhor ou mais caros!

oh deixa estar, tb aquilo que queria saber j sei.
Logo no primeiro tópico aqui no forum acontece-me isto, mas mais uma vez peço desculpa.
 
oh deixa estar, tb aquilo que queria saber j sei.
Logo no primeiro tópico aqui no forum acontece-me isto, mas mais uma vez peço desculpa.

:) Há algumas "regras" escreitas (eu tb não as sei todas e secalhar devia) aqui no fórum assim como em todos... mas existem tb algumas que podem não estar escritas mas que geralmente o ppl não gosta...

. ekrever á kalão km plvras ivntadas cmo se fsse no tlm..

. não pesquisar aqui ou no google antes de perguntar algo mais básico

. gerar o conflito em tópicos (como este mas tudo se resolveu) entre os users


etc

conclusão.. Não sou moderador nem fundador deste fórum mas já ando aqui desde 19-09-2002 em que até tinha outro nome e endereço.. e se continuo a ter a página deste fórum nos favoritos e no arranque do mozilla é pq é o melhor fórum (a meu ver) em PT com utilidade e com uma carrada de utilizadores que dizem e sabem coisas interessantes :007:

por isso... sempre que tiveres dúvidas ou algo do genero força... o ppl ajuda com gosto pq senão não vinham ao fórum..
 
Última edição:
:) Há algumas "regras" escreitas (eu tb não as sei todas e secalhar devia) aqui no fórum assim como em todos... mas existem tb algumas que podem não estar escritas mas que geralmente o ppl não gosta...

. ekrever á kalão km plvras ivntadas cmo se fsse no tlm..

. não pesquisar aqui ou no google antes de perguntar algo mais básico

. gerar o conflito em tópicos (como este mas tudo se resolveu) entre os users


etc

conclusão.. Não sou moderador nem fundador deste fórum mas já ando aqui desde 19-09-2002 e se continuo a ter a página deste fórum nos favoritos e no arranque do mozilla é pq é o melhor fórum (a meu ver) em PT com utilidade e uma carrada de utilizadores que dizem e sabem coisas interessantes :007:

por isso... sempre que tiveres dúvidas ou algo do genero força... o ppl ajuda com gosto pq senão não vinham aqui..

continuarei concerteza a vir cá sempre que tiver dúvidas, porque realmente este forum é muito bom :x2:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo