1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memórias

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por EditioN-, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 688)

1. EditioN-

EditioN- Power Member

Boas,

Tinha aqui uma dúvida quanto a timmings, eu tenho umas teamXtreem 2x1GB 4-4-4-10 2,0 - 2,2v PC2-6400 mas como nc percebi muito de timings acho que poderiam tar bastante melhores.

Entretanto vieram me parar ás mãos umas Corsair Dominator xms2 2x1GB 4-4-4-12 2,2v PC2-6400 que entretanto juntei ás minhas teamXtreem ficando com 4x1GB.

Neste momento estão configuradas desta forma:

http://i35.tinypic.com/33jqpag.jpg

A voltagem das mems está a 2.1v, o que queria saber era se acham que há maneira de melhorar os timings de maneira a ficarem mais rapidas visto serem dois bons pares que timings e configurações poderia por?

P.S: Vou instalar o win x64 não vale apena levantarem o tema do 32bits n suportar os 4gb :)

cumps

Última edição pelo moderador: 25 de Setembro de 2008
  2. ttboy

ttboy Power Member

Tenta apertar os timings, se elas mostrarem sinal de instabilidade sobe a voltagem(dentro dos limites do fabricante claro)

3. EditioN-

EditioN- Power Member

Pois o problema é esse, eu n sei que valores ao certo ei de baixar :\, alguem podia me dar umas luzes sobre isso?

4. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Só uma pergunta, apertar os timings significa diminuir ou aumentar ele???:joker:

5. lohka_86

lohka_86 Banido

Quando apertas, diminuis o volume de algo, logo, é diminuir.

A que frequência estão as memórias neste momento com esses timings?

Esquece, vi agora no link o print screen...

Mete isso a 5-5-5-15 e tenta pô-las a 550mhz, 2,25v/2,3v o máximo.

Última edição: 26 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página