1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

memorias

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gcseco, 27 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 906)

1. gcseco

gcseco [email protected] Member

boas!

ando a pensar comprar umas memórias novas para acompanhar o resto do meu sistema (ver no my system) e futuramente irei fazer overclock

o meu orçamento é 200€ (250€ máximos dos máximos)

as memórias devem ser ddr3 1333 no mínimo e que tenham boas latências

(ainda estou indeciso se compro por exemplo 8gb ddr3 1333 ou 4gb 1600) o que dizem?

que kits arranjo por este preço ?

agradeço ajuda :P

2. gcseco

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

já que vais estourar 250€ num kit 4GB DDR3 ( que depois não vais poder usar num upgrade para i7 ), compro logo umas 2.000 :D

4. gcseco

ya mas as minha board suporta até 1800 só é as de 2000 tem latências muito altas

5. gcseco

alguém ajuda??:zzz: please

6. Stormgiant

Staff Member

já acalmavas nos posts... isto não é um helpsdesk ;)

já andas aqui no forum a fazer perguntas á muitas semanas, pensei que por esta altura já tivesses aprendido alguma coisa ;)
    Primeito, eu sugeri ESTOURAR 250€ numas memorias 2000, porque acho uma maluqueira dar tanto dinheiro por umas DDR3 agora para 775 e depois não as puderes usar em i7. Alem disso, vão desvalorizar imenso... mas tu é que sabes.
    Quanto á questão da board "só" aceitar 1800 e não 2000, ou correr as memorias á velocidade a que a fabrica indica. Já viste quantas pessoas aqui neste forum e por esse mundo fora correm o hardware completamente fora das especificações de fabrica ?
    Lá por as memorias dizerem que correm a X velocidade num "fsb" de Y, não quer dizer que SÓ funcionem a essa velocidade. Já que estás com tanta pressa em obter respostas, porque não procuras na net ??? na ultimas semana tenho passado umas boas 4/6H por dia a ler foruns e reviews na net porque mudei para i7.... faz o trabalho de casa. Não esperes que te façam tudo por ti ;)

7. gcseco

ok, obrigado pela tu sugestão :'(

mas já agora há kits para 775 que sejam compativeis com 1366 ou vice versa?

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao.
    as voltagens sao diferentes

9. gcseco

ok

quais são as marcas de memórias que são boas para overclock?

10. RSC

RSC Power Member

11. Stormgiant

Staff Member

RSC, isso são kits 1333... não são 1800 ou 2000 como ele quer ( memorias do bufo ) ;)

12. RSC

RSC Power Member

A pergunta era se havia memórias DDR3 para socket 775 compativeis com socket 1366, e há. A pergunta não era se havia memórias DDR3 do bufo para socket 775 compativeis com socket 1366. :002:

13. Stormgiant

Staff Member

Se vires o post inicial dele, ele não anda á procura de 1333 cl9 :P quer dizer, se quiser, eu vendo um dos meus packs por 200€ :p:p:p

14. gcseco

eu disse no primeiro post que queria no mínimo 1333, portanto servem

mas estava indeciso em ter um bom kit de 4gb 1600 ou um bom kit 2x4gb (ou seja 8gb) de 1333....

o que acham?

15. Stormgiant

Staff Member

O que vais fazer com os 8GB ? o teu pc parece-me orientado para jogos e não para trabalho ;)
    Prefiro de longe 4GB a 1800/2000 do que 8G a 1333 :D ( para jogos ) :002:

16. RSC

RSC Power Member

4gb 1600/1800/2000.

17. gcseco

fico melhor servido com 4gb 1600/1800 ou 2000 do que com 8gb 1333?

18. RSC

RSC Power Member

Para jogos e para OC, sim.

19. gcseco

ya eu utilizo o pc para jogar basicamente. opto por um bom kit de 4gb 1600? será que assim tem mais performance?

20. Stormgiant

Staff Member

Qual é a parte das 3 respostas anteriores que não percebeste ? :D

Partilhar esta Página