Memorias

Pnx

Power Member
Eu tenho um p4 antigo no qual tenho 256 Mb, e kero acrescentar mais 256, a minha duvida e o seguinte, as memorias q eu la tenho sao de baixa densidade , se eu acrescentar um modulo de alta densidade n vai criar conflitos? Já vi no manual da board q esta suporta os 2 tipos, agora o q n sei é se os posso combinar.
A minha board e uma abit BW7.

Obg
 
Olá a board que falas é para Skt 423.
Elá so suporta SD-RAM PC133 ou mais baixo, quando falas em meter uma memoria de alta "densidade", tás a falar em DDR se for nao vai dar...

Mas esplica-te melhor de maneira a te poder ajudar..

Fica benh.
 
memorias sdram single ou double -side .. penso que seja isto ... as boards mais antigas tinham problemas em reconhecer as double ( p2/p3 e mais antigas ...) penso que essa board não vai ter problemas com isso ... não deve ter de certeza ....
 
apoc disse:
memorias sdram single ou double -side .. penso que seja isto ...

Se realmente a questão for Sd-Ram com Single Side ou Double Side a partida, está board assume qualquer uma das duas na sua totalidade.

Fica benh
 
Alta/baixa densidade não é o mesmo que single ou double sided.

Uma memoria de alta densidade pode ser single sided ou double sided e vice versa.

Isso é um bocado relativo e tem a ver com a capacidade de cada chip que compoe o modulo de memoria.

MAs penso que não deves ter problemas em misturar os 2 tipos nessas board e deverão ser reconhecidos na plenitude.
 
Eu tenho duas memórias de 512Mb, ambas DDR2, mas de marcas diferentes, e mesmo assim não passam despercebidas na board, portanto...
 
Back
Topo